POV : Noah
any : eu vou fazer isso
Senti os labios de Any escostarem nos meus , meu corpo entrou em choque , meu cerebro parou de funcionar , eu era incapaz de executar qualquer movimento que seja , talvez pra voces isso não faça sentido , mas faz, o que voces não sabem é que des de que Josh me mostrara uma foto dela eu fiquei totalmente viciado na cacheada , fui no instagram dela , sorte que não era privado , eu fiquei obcecado por ela , como se não tivesse mais vida alem da dela , eu sei que parece besteira , afinal que se apaixona só por uma foto , eu nem a conhecia , mais foi por esse motivo que resolvi lhe enviar uma mensagem , inventei uma desculpa esfarrapada só pra ela saber que eu queria que ela soubesse da minha existencia , mais ela foi super grossa comigo e os sentimentos foram sumindo , mais quando eu a vi pessoalmente todos os sentimentos vieram a tona novamente .
E eu não podia contar pro Josh afinal des de sempre ele teve uma queda por ela sem ela saber tive de manter meus sentimentos em total confinamento , mais chegou a um ponto que eu comecei a me preocupar com ela , a pensar somente e exclusivamente nela , e quando ela me beijou , quando eu finalmente senti seus labios tocarem os meus , foi o sentimento mais profundo , eu descobri naquele momento que não tinha mais volta , eu amava Any .
Any : consegui
Eu não tinha entendido no momento , mais depois que eu voltei ao mundo normal lembrei que eu estava com seu sutiã em mãos , e como eu já disse antes , meu corpo ficou paralisado e incapaz de realisar qualquer movimento , então seu sutiã caiu no chão fazendo-a sorrir vitoriosa , e foi ali que eu percebi , que aquele beijo mão tinha paixão , não tinha um sentimento se quer , ela não queria me beijar ela só queria o que estava comigo , e ao fazer isso levou mais de uma coisa que estava em mim , ela levou qualquer esperança de que eu tinha que ela no fundo do seu coração um dia poderia sentir a mesma coisa que eu estava sentido por ela .
GALERA DESCULPA O CAPITULO CURTO ( OU LONGO TALVEZ ) EU NÃO CONSIGO TER MUITA NOÇÃO JÁ QUE ESTOU ESCREVENDO PELO COMPUTADOR , VOU FICAR SEM CELULAR ATÉ DOMINGO ENTÃO PROVAVELMENTE NÃO VOU ESCREVER MAIS CAPITULOS ATÉ LÁ , EU SEI QUE NÃO ESCREVO MUITA COISA , MAIS É QUE NÃO TENHO CRIATIVIDADE , HOJE RESOLVI ESCREVER PORQUE TERMINEI DE LER UM LIVRO QUE ME DEIXOU UM TANTO CRIATIVA , " A SELEÇÃO " É UMA TRILOGIA DE LIVROS SUPER INDICO , E DESCULPA TAMBEM PELOS ERROS ORTOGRAFICOS ( É RUIM COLOCAR ACENTO PELO COMPUTADOR )
BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Friend
FanfictionAny e Josh são melhores amigos dês de que nasceram , um dia Any é obrigada a fazer um intercâmbio de dois anos , durante esse tempo Josh faz um amigo chamado Noah , quando Any volta para o Brasil e começa a namorar outra pessoa Josh percebe que talv...