part 4

80 6 0
                                    

Tudo está voltando ao normal, quer dizer, quase. As vezes ainda acordo e me pego vendo o celular, esperando por uma mensagem dele, falando coisas bregas como sempre, mas nunca tem nada.. acho que um dos principais motivos por eu ter me aproximado de Isaac foi pela lembrança do Gus que ele me trás, como se eu estando perto dele, eu estivesse perto do Gus... Agora ele é meu melhor amigo, meu único amigo na verdade, e sinceramente, não sei como teria sido sem ele ao meu lado para de certa forma me ajudar a seguir em frente... As primeiras semanas após a morte de Gus foram as piores da minha vida, só sabia chorar e me lamentar pelas vezes que tentei o tirar da minha vida, que o afastei de mim sem motivo algum, mas graças a nossa viagem para Amsterdã, abri meus olhos, lá percebi o quanto eu o amava, o quanto o queria por perto.. só lamento não ter percebido nada disso mais cedo, para que a gente pudesse ter vivido mais tempo, passado mais tempo juntos, nem que seja só como amigos. Sei que ficar me lamentando não vai resolver nada, que não vai trazer ele de volta aos meus braços, mas é que é inevitável não pensar nisso... Hazel após um momento de reflexão, volta a aí, entrando no carro e esperando sua mãe para que possam ir ao cinema juntas.
A mãe de Hazel depois de um ou dois minutos entra no carro:
- quem está animada?? diz a mãe dela com um ar de empolgação e um sorriso no rosto.
-EUUU, diz Hazel mais empolgada ainda...
Sua mãe começa a dirigir até o cinema, ao chegar lá compram dois ingressos para o filme, uma pipoca grande salgada e algumas guloseimas. Entram na sala 9, onde o filme será passado, ambas animadas e curiosas para saberem como será o filme que todos falam tão bem...
Depois quando o filme acaba, elas saem da sala, chorando pelo fim do filme, dizendo o quanto ele era triste:
- não acredito nesse fim, afinal, por que eles não podem ficarem juntos?? Diz a mãe de Hazel.
- por que nem todos têm um final feliz, e ele estava muito doente, os remédios não estavam fazendo efeito, e ela, ela tinha pulmões novos, não podia correr o risco de pegar novamente a bactéria, seria o fim.. ele preferiu partir a ver ela doente novamente, ou fazê-la sofrer quando ele morresse.. achei um ato corajoso de sua parte. Diz Hazel empolgada..
Aliás, o Isaac hoje vai lá em casa okay?
-Issac?? Que horas??
-20:30
- humm, o que você tem em mente? Pergunta a mãe de Hazel.
- a, comermos umas besteiras, conversar um pouco, algo do tipo, vamos ver ainda na verdade.
A mãe de Hazel solta um sorriso, com uma expressão como se estivesse aliviada..
- algum problema mãe?
- não, eu gosto dele, ele é um bom amigo, e gosto da ideia dele ir lá em casa, fico preocupada com você passando tanto tempo sozinha, parece com aquelas pessoas super depressivas.
- só não tenho muita disposição para sair, me sinto muito cansada, mas vou tentar sair mais vezes, sinto falta de ar puro.. quer dizer, metaforicamente já que sempre estou com falta de ar.. diz Hazel com um ar sarcástico.
- você não existe mesmo, diz sua mãe rindo.

a culpa é das estrelas: Vida após GusOnde histórias criam vida. Descubra agora