memórias..

334 17 4
                                    

Sim, como você deve saber, ele morreu.. ele era tudo aquilo que nunca imaginei que teria um dia, sempre me preocupei em ser uma grande bomba humana, prestes a explodir e levar comigo todos aqueles que amo, mas na verdade, a bomba era ele, e quando ele se foi, levou com ele nossos melhores momentos, as noites que passamos conversando pelo celular sem percebemos o horário, as vezes em que saímos e comemos seu lanche horrível que até mesmo ele achava isso.. rs.
Levou com eles todas aquelas vezes que sorrimos juntos, brincamos juntos, até que choramos juntos por saber que um dia tudo aquilo acabaria... E acabou, acabou quando ele se foi, e a dor que deixou, é a pior que já senti, mesmo tendo um raio de câncer que a qualquer segundo pode me levar desse mundo, ele era o meu tão temível 10, ele era a bomba.
Agora aqui estou eu, meses depois de sua morte, ainda chorando ao lembrar dele, que fique entre nós, é todo dia ao me deitar. Sei que pode parecer drama adolescente mas é que dói tanto.. estava tão acostumada com ele me enchendo, com aquele sorriso bobo, sempre com um cigarro entre os lábios, mas nunca aceso, sinto falta de tudo.. só queria ter aproveitado mais, mas estava preocupada demais achando que a bomba era eu, que seria ele que sairia com o coração partido, tão tola...

a culpa é das estrelas: Vida após GusOnde histórias criam vida. Descubra agora