parte 5

62 5 0
                                    

Então Hazel sorri, sua mãe fica com uma expressão de alívio ar ver Hazel sorrindo, começa a pensar em como é bom a ver daquele jeito, começa a pensar que ela faria de tudo para ver sempre aquele sorriso no rosto de sua filha, moveria céus e mares.. como uma mãe leoa, protegendo seu filho de todos os perigos do mundo, sendo capaz de qualquer coisa, até mesmo matar... Era assim que ela se sentia, mas infelizmente, sabia que não poderia proteger Hazel de tudo, ainda tinha aquele terrível câncer que ameaçava tirar sua filha dela, que a qualquer momento, levaria Hazel para longe, algo que era inevitável, era uma certeza de que Hazel iria partir, estava fora de seu controle.
Após horas depois, Hazel olha para seu celular e se dá conta de que já era 17:00, olha para sua mãe que está ao volante e diz:
Mãe, podemos parar no mercado?
-A mãe dela então responde;
Sim, claro que podemos, mas o que você quer comprar?
-estava só pensando em fazer algo para comermos na janta, andei vendo umas receitas e queria tentar fazer, diz Hanzel olhando para sua mãe
-okay, vamos ao mercado, também estou precisando comprar uma coisinha ou outra mesmo, na verdade, já estava pensando em ir hoje..
Mas logo você querendo cozinhar? Sempre teve pavor de fazer qualquer coisa que vá ao fogo, por que essa mudança repentina?
- só querendo aprender coisas novas, quem sabe não vira um novo passa tempo? E quem disse que vai ao fogo?? Diz Hazel com um toque de sarcasmo em sua voz.
- está engraçadinha hoje então, diz sua mãe com a atenção dividida entre Hazel e a estrada enquanto dá um meio sorriso.
Cerca de 15/20 minutos depois, chegam a um mercado próximo a casa onde moravam, entram no mercado e pegam um carrinho, Hazel coloca seu carrinho de oxigênio dentro do carrinho do super mercado e partem para as compras. Sua mãe vai pegando as coisas de casa enquanto Hazel, com o celular na mão, pega os ingredientes necessários para a receita, se empolga um pouco pegando um impulso com o carrinho, como uma criança ela põe os dois pés nele, se imaginando como se estivesse em uma montanha russa igual a que havia ido na sua viagem para a Disney..
HAZEL CUIDADO, grita sua mãe ao ver que Hazel estava quase batendo o carrinho em uma senhora. Hazel então abre seus olhos imediatamente parando o carrinho, constrangida pedindo desculpas a senhora que quase atropelou, a senhora ao ver que ela tinha câncer apenas falou para ela tomar mais cuidado da próxima vez, saindo com uma expressão estranha, quase como se tivesse ficado com pena por ela ter câncer. A mãe de Hazel sai então correndo eu direção a Hazel, preocupada a perguntando se ela estava bem, se havia se machucado ou algo do tipo.. Hazel diz que não, que apenas estava constrangida pelo jeito que a senhora havia olhado para ela, com pena, como se visse apenas o câncer ali, não uma pessoa, disse que se sentia mal quando coisas assim acontecia e que queria ir embora logo, caminhando para o caixa para poder pagar e sair daquele local, desanimada pelo ocorrido.

a culpa é das estrelas: Vida após GusOnde histórias criam vida. Descubra agora