V - Hipnose

5.4K 324 229
                                    

[AVISO: esse capítulo é, basicamente, uma cena de sexo... Então se não quiser real ler, pula ai meus amores]

-----

A frase que saía dos lábios de Bianca, com aquela voz que tomava conta de cada parte de Rafa, como se estivesse tomando-a por partes e crescendo dentro de si, arrepiando sua pele, estava deixando-a grogue. Ainda mais quando estava, literalmente, falando sobre tocá-la da mesma forma como Bianca havia feito mais cedo.

Não negaria que aquele momento estava com vontade, Bianca estava fazendo de tudo para provocá-la e era impossível que não estivesse pensando no beijo daquela carioca e também na forma como ela havia tocado todo o seu corpo. Rafa mordeu o lábio inferior e também ficou passando uma das unhas por algumas outras antes de respirar fundo.

- O que foi Rafa? - Bianca perguntou, arqueando as sobrancelhas e largando o celular com a tela bloqueada sobre uma das superfícies. - Eu já fiz esse desafio, cadê o seu?

- Você me escolheu, mas eu não tenho escolha, Bianca. - Respondeu e mordeu o lábio inferior se aproximando de Bianca que foi dando alguns passos para trás, até esbarrar no sofá e cair sentada no mesmo. - Então, uai...

Rafa apoiou primeiramente um dos joelhos no sofá e logo em seguida o outro foi parar do outro lado de Bianca para que tivesse a carioca entre suas pernas, apoiou o seu quadril próximo aos joelhos da mesma e passou a mão vindo desde a altura de seu ombro e descendo pelos seios até chegar na barriga e findando no cós do shorts que ela usava como pijama.

Bianca, por sua vez, não tinha reação ao ver a mulher lhe tocando daquela forma, não iria negar que estava aproveitando aquilo tudo que lhe era oferecido, mas sua mente insistia em lhe sabotar para que pensasse que não era algo tão certo assim... Não que tivesse algum problema em ficar com mulheres ou não tivesse assumido sobre querer beijar Rafaella para todo o público do Big Brother Brasil, mas era o medo daquilo fugir de seu controle e a missionária acabar magoando-a novamente.

Quando a mão da mineira adentrou com os dedos frios pelo tecido de sua vestimenta a garota mordeu o lábio inferior deixando um arrepio tomar-lhe todo o corpo e a medida que os mesmos foram descendo era capaz de sentir-se entregue. Queria e desejava que ela finalmente a tocasse, onde e como quisesse, além de uma provocação pequena e só por um jogo.

- Se você vai cumprir o desafio, faz logo, minha rosa. - Provocou, sentindo em seguida a mão gélida entrar em contato direto com sua boceta, passando sobre todo o local antes de dois de seus dedos se moverem e ela usar o médio para tocar diretamente o clitóris de Bianca. - Rafa...

- Sim, Bia? - Disse baixinho, sem tirar seus olhos da expressão da mais nova, ela queria realmente anotar mentalmente cada detalhe enquanto estivesse desfrutando da sensação. - Meu desafio foi cumprido?

- Foi... - Assim que aquela mínima palavra foi dita ela se arrependeu, Rafaella sabia que ela não estava excitada o suficiente para continuar a carícia e poderia machucar e mesmo que quisesse, retirou a mão de dentro da calça da garota que, no mesmo instante, sentiu falta do toque. - Não... Rafaella, não me provoca assim.

- Mas Bi... Eu mal comecei a te provocar.

As duas mãos foram aos ombros da garota e a empurraram para trás, os lábios da mineira encontrando os da carioca para um beijo que não cabia absolutamente mais nada além de uma malícia palpável. Os corpos logo foram se aproximando, tanto pelas mãos de Bianca que foram apertar a bunda de Rafa, quando pela forma como a mais velha fazia questão de colar seus corpos.

Já aproveitando sua posição, a que estava por cima ergueu uma das pernas e jogou um pouco o corpo para o lado até que estivesse quase deitada sobre o sofá, Bianca não perdeu tempo em girar o corpo para subir a mão pela coxa dela até adentrar a parte superior do pijama e posicionar-se sobre Rafaella, que gemeu ao sentir a boca passear por sua pele em um traçado até retornar à sua boca.

Eu te quero | (Rabia)Onde histórias criam vida. Descubra agora