[Casa da Manu Gavassi - 11 AM]
Manoela estava extremamente irritada enquanto caminhava ao redor de seu apartamento, a briga que tivera com Igor e o término que veio por meio de palavras conturbadas pela falta de contato que gerou a quarentena ao qual se instauraram todas as pessoas depois de todo o problema que foi literalmente tomando o planeta todo. O retiro espiritual dela teve duração de três meses e mais uma quarentena eterna e isso já a irritava por si só, a burrice do presidente e as pessoas que furavam a única forma de proteção deles e dos outros!
Pelo menos era isso que Rafaella ouvia o tempo todo, sem parar, desde que havia chego na casa de sua amiga.
A morena estava encostada no batente da passagem para a cozinha enquanto esperava algo ficar pronto nas panelas, Bruna estava tentando conter toda a raiva de sua melhor amiga enquanto a baixinha gesticulava como se estivesse, novamente, possuída pelo ritmo ragatanga e a garota conhecia bem aquela reação. Era engraçado porque as duas mais altas tinham total noção para não se colocar no meio de toda a raiva da pequenina.
- O que eu acho um verdadeiro absurdo é que ele simplesmente ignorou o fato que a gente não podia sair! - Ela reclamou, mas Rafa havia perdido as contas de quantas vezes havia ouvido a mesma repetir aquilo. - A gente sempre esteve longe mesmo, não éramos aquele tipo de casal grudento e ele mora em outra cidade, mas queria que eu voasse para lá no meio da quarentena e depois de tudo que eu vivi no meio do BBB, eu não tinha nem sanidade naqueles dias e estava tentando me recuperar do mundo!
- Ô Manoela, mas você tem que ver o lado do gar...
- Eu não tenho que ver nada agora além desses legumes, Bruna! - A garota fez questão de interromper a fala da outra, fazendo com que Rafa arqueie as sobrancelhas e decida voltar a bebericar o vinho só assistindo a confusão que as outras eram capazes de fazer.
Desde que havia chego a São Paulo ela estava ficando na casa da cantora, não foi oferecida nenhuma outra opção além de dormir com ela no quarto de Manu e ficar no mesmo espaço pelos últimos dias, não que estivesse reclamando... Rafaella estava morrendo de saudades da pequena e queria tanto vê-la que jamais se importaria em tentar ser educada e simplesmente dizer que dormiria em sua própria casa lá tendo o conforto de dormir do lado da pessoa com a qual dividiu a cama por três meses.
Claro que elas prontas para dormir na mesma cama havia rendido stories no instagram e uma chuva de comentário de todos os que shippavam Ranu, amizade ou não.
Já naquela manhã elas duas haviam recebido uma Bruna Marquezine que agarrou a baixinha e ergueu-a nos braços apertando da forma mais forte que ela já havia visto, além de vários beijos e apertos e muitos, mas muitos mesmo, gritos de ambas as partes. Quando passou para si pode comprovar que era recebida com uma animação levemente menor, mas incrivelmente alta, gritando também e dizendo quanto estava feliz pela presença da ex-bbb e quanto havia torcido pela mesma e que não sentia ciúmes da amizade delas.
- Né Rafa? - A mineira foi tirada de seus pensamentos pelo chamado de Manu e o sorriso que havia se formado com a breve memória não foi retirado, mas a confusão era visível em seus olhos. - As meninas estavam animadas para vir para a nossa resenha.
- Animadas? Eu mal falei que o vinho no tapete ia acontecer e já tinham surtos... - Manu complementa um "leves e tênis" arrancando uma risada das outras duas. - E também gritos por áudio daquelas loucas, não tinha nem como segurar alguém quando falamos que você também estaria aqui.
- Olha... Eu queria que a Manu tivesse deixado eu chamar mais gente, mas ela disse que precisava que a primeira fosse só entre vocês. - Bruna deu de ombros, alcançando também seu vinho e sorvendo um gole. - Mas eu sou completamente enxerida e não fiquei vendo vocês todos os dias por três meses para não me auto-convidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te quero | (Rabia)
RomanceO vinho no tapete de Manoela Gavassi finalmente irá acontecer e, por isso, todas as participantes do BBB20, além de algumas amigas, convidadas pela mesma se veem confinadas no apartamento da pequena por causa de uma tempestade que alagou a cidade de...