II - Se Eu Te Abraço

4.6K 325 339
                                    

Quando tudo começou a passar os celulares foram trocados por um estoque - que ninguém entendia como havia por ali, Manoela simplesmente tirou inúmeros pacotes daquele lugar pequeno que ela chamava de despensa - de velas multicoloridas, quando ela foi questionada, respondeu que somente utilizava cada uma delas para algo diferente e precisava sempre ter algumas para homenagear seus seres superiores. Algumas das meninas observaram a baixinha como se ela fosse realmente de outro mundo.

Bianca só se afastou de Rafaella quando uma daquelas velas, com uma cor avermelhada que parecia rosa com a chama que crepitava sobre a cera, acabou parando em sua mão e ela parecia suavemente fascinada pelo calor e luz que aquele fogo provia. Rafa sorriu ao notar que ela estava mais tranquila e fez um carinho em seu braço, sendo recebida por uma carinha confusa.

- Ai meu Deus! Desculpa, Rafa, de verdade, minha flor. - Bianca parecia nervosa enquanto falava, já que seu sotaque estava ainda mais puxado. - Eu fiquei te incomodando com todo esse surto e...

- Que é isso, Bia, fica tranquila. - Manteve o sorriso nos lábios e o carinho no braço da garota, que pareceu ficar mais relaxada ao notar que não estava comprando outra briga. - Só fiquei preocupada com você no meio desse trem todo.

- Eu tenho um tiquim de medo de escuro e mais um tiquim da chuva, quando chegou o combo dos dois era tchau Boca Rosa. - Ela arrancou uma risadinha nasalada da mineira, que negou com a cabeça e levantou para andar pelo local, caminhando até Gizelly, que também parecia bem abalada.

- Vocês duas precisam ficar juntinhas e com as velas, tá bom? Vem, Titchela. - Estendeu a mão e caminhou a levando para perto de Bianca, que a recebeu com um dos braços e a vela estendida, para que ambas pudessem segurar aquilo. Era quase como uma âncora perdida no medo que elas tinham do escuro, algo que serviria para afugentar... O que quer que estivesse por ali. - Alguém tem alguma ideia do nível que está lá fora?

- Minha bateria tá pra morrer, então não sei nem como avisar minha família que eu to bem. - Ivy comentou, preocupada com seu filho, coisa que Flay já estava fazendo, acalmando seu rebento da melhor forma possível.

- Usa o meu, amiga... - Marcela estendeu o aparelho e depois se aproximou de Gizelly, se ajoelhando entre as pernas dela e acariciando a capixaba.

- Será que vai demorar muito para voltar a luz? - Questionou Mari, que já havia falado com Jonas e parecia um pouco tensa. Elas estavam bem longe do torpor inicial do álcool e a diversão de tomar vinho no tapete havia morrido completamente, o que era extremamente irritante para o elenco feminino. - Não queria incomodar a Manuzinha...

- Mari... Eu já te disse que você tá bem longe de me incomodar, okay? - A garota apareceu vindo do corredor com Bruna e Gabi em seu encalço, ela tinha algumas coisas nas mãos e as garotas notaram serem roupas. - Eu consegui todo o meu estoque de pijamas... Tem uns da Bruna e vários da minha irmã, mãe e que eu ganhei e ficaram gigantes em mim.

- Não precisamos ficar de salto, roupas apertadas e totalmente desconfortáveis. - Bruna explicou e as meninas notaram que ela mesma já estava com um pijama curto e bonitinho, combinava bem com a personalidade dela.

- Vamos ter outra festinha do pijama, para quem perdeu aquela lá no BBB. - Gabi parecia animada, aquilo quase foi um gatilho para muitas outras e Rafa riu lembrando que o pijama que ela mesma havia trazido havia sido a cópia perfeita que havia pedido para fazer ainda na quarentena e mostrando aos seguidores, além de alguns outros, mas eles estavam escondidos em sua gigante mala.

As garotas logo estavam, completamente sem pudor algum depois de tanto tempo tendo convivido no Big Brother, se trocando e ajudando uma ou outra a diferenciar as peças que estavam sendo colocadas. Rafa correu para colocar o seu dentro do quarto, já guardando a roupa que estava sendo utilizada na mala com uma vela em mãos da melhor forma como podia. Quando voltou para a sala a mulher voltou para a sala encontrou dois climas completamente diferentes, uma parte das meninas estava realmente aproveitando a história de estarem de pijamas e postavam stories explicando para os seguidores que estavam bem...

Eu te quero | (Rabia)Onde histórias criam vida. Descubra agora