Justin me encarou sem expressão alguma no rosto, mas seus olhos transbordavam pura raiva.
-Você não sabe a historia toda.
-Eu sei que você a matou! E por isso se tornou esse idiota sem coração.
-EU NÃO A MATEI! EU JÁ DISSE QUE NÃO FUI EU! - Gritou passando a mão pelo rosto em frustração. - Porque sempre que brigamos, colocamos a Allison nisso?
-Porque eu não consigo acreditar que você não fez nada para a salvar.. - Neguei. -Simplesmente se salvou, e a deixou morrer.
-FOI ELA QUE QUIS ASSIM! AALYAH, FOI ELA QUE MANDOU EU TE SALVAR!
-EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ! - Deixei uma lagrima cair, mas a sequei rapidamente. - Você tinha chances de a salvar.
-Aalyah, não havia tempo.. - Negou respirando fundo. - Você não sabe o que realmente aconteceu.. - Murmurou. - Você só tinha seis anos..
FLASHBACK ON
Justin havia conseguido adiar todos os seus compromissos para passar o dia com sua família, graças a insistência de Allison.
Se encontravam, agora, ao lado de fora de casa brincando com Aalyah enquanto alguns seguranças os encaravam estranho devido ao fato de Justin estar sorrindo largo na frente deles.
-Papai, eu quero eu cachorro. - Allison deu risada fazendo Justin fazer uma careta.
-Aalyah, não acha que um cachorro daria muito trabalho?
-Mas... Eu acho tão bonitinho! - Aalyah abraçou seu pai forte, tentando o convencer
-Alli, fala pra Aalyah como da trabalho ter um cachorro agora. - Justin falou para Allison que ria da cena.
-Justin, seria legal ter um cachorrinho correndo pela casa. - Allison piscou para Aalyah que deu alguns pulinhos.
-Não! Ele vai destruir a casa!
-Por favor papai! Um bem pequenininho..
Aalyah juntou as mãos olhando para seu pai com esperança, enquanto o mesmo bufava se levantando do chão.
-Tá, tá... Vamos logo atrás de um cachorro.
Aalyah gritou feliz correndo até seu pai e abraçando suas pernas. Foram até a garagem rindo da ansiedade de Aalyah, que contava a todo segurança que encontrava, que iria ganhar um cachorro. Um segurança sai da garagem olhando para os lados, parecendo aflito.
-O que você estava fazendo? - Justin perguntou ao segurança que engoliu seco.
-E-eu ouvi um barulho, só vim conferir se estava tudo certo.
Justin deu de ombros apertando o alarme do carro, enquanto o segurança saia dali.
-Aalyah, vamos comprar um cachorro bem pequeno ok? - Allison falou enquanto a ajeitava no banco de trás.
-Você não quer um peixe? Ele não dá trabalho... - Justin perguntou entrando no carro enquanto Allison fazia o mesmo.
-O peixe sai da água? - A pequena perguntou olhando para seu pai em sua frente.
-Não.. - Justin murmurou.
-ENTÃO EU NÃO QUERO UM PEIXE! EU QUERO UM CACHORRINHO! - Aalyah gritou fazendo Allison gargalhar enquanto Justin negava mas acabou rindo depois.
Durante o caminho, foram conversando sobre coisas banais e rindo das caretas confusas e ansiosas de Aalyah. O pet shop era um pouco longe de onde moravam, então demorariam para chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously Close
Hayran KurguSinopse: Pode parecer loucura, mas eu não consigo evitar. Ela me atrai. Muitos acham isso errado, uma completa loucura, mas eu simplesmente me perco olhando para ela. Sinto ciúmes apenas de a ver perto de outros caras, ou quando alguém a toca, nem q...