13 de fevereiro de 2024

72 22 12
                                    

– O que você está vendo? – O homem alto parou ao lado do sofá encarando a tela luminosa em nossa frente.

Foi quando me dei conta de que estava passando algum documentário no Animal Planet, o tipo de programação que não faço o menor esforço para assistir. A verdade é que estava olhando para a tv, porém, não estava realmente prestando atenção na programação transmitida.

– Ann, isso aí... um documentário...

– É ruim de acreditar – falou rindo de mim. – O que tem te deixado tão pensativo esses dias? – perguntou sentando ao meu lado no sofá.

– Não acha que passei dessa fase?

– A fase em que os pais param de ouvir e aconselhar um filho só acaba quando um dos dois morre! – que tocante – Anda, vai falando que eu sei que você vai trabalhar daqui a pouco.

— Bem lembrado! Preciso me arrumar e ainda tenho que comprar umas pilhas no caminho. – Tentei escapar o mais rápido que pude – Falamos depois.

Durante a sessão de fotos procurei me concentrar o máximo que pude no que estava fazendo, na tentativa de barrar os pensamentos que vinham me atormentando, no entanto, ao chegar em casa, essa missão se tornou um pouco inviável quando me ocorreu o questionamento de por que a Júlia me convidaria para o baile que é algo mais restrito aos graduandos. Claramente se tratava de uma referência a nosso primeiro baile, mas, mesmo assim, era estranho. 
.
.
.
.
.
Como eu disse, este capítulo foi bem menor, basicamente pra dar um avanço nos dias. O próximo vai ser do tamanho do segundo.
.
Mas então, o que acham que vem por ?? Me contem!!
.
Beijos e até o próximo!!😘😘🌟🌟
.
[09-06-20]

Um Mar De ChancesOnde histórias criam vida. Descubra agora