Há muito tempo atrás, quando ainda de acreditava que ao vir para o Ocidente se caia da borda do mundo, houve uma expedição viking que desembarcou nessas terras.
Com guerreiros e homens brutos que queriam conquistar aquelas terras desconhecidas, a expedição chegou ainda que de forma tribulado ao Ocidente.
De todos os homens que estavam na expedição um chamava a atenção , um homem chamado Knut. Diferente da maioria dos que estavam com ele, Knut possuía uma, até certo ponto, natureza bondosa e gentil.
Todos os dias, Knut e outros expedicionários ia cortar madeira para poderem construir um vilarejo para se abrigarem, depois caçava para se alimentarem naquela noite e por fim , iam dormir.
Essa rotina se repetiu por várias noites até que finalmente o vilarejo foi concluído. Ele foi batizado de Vårt nye hjem, Nossa Nova Casa. Em nórdico.
Durante aquela noite de lua cheia, todos ficaram celebrando, mas enquanto todos festejavam e bebiam .havia alguém que os observava, na calada da noite, alguém que mudaria tudo, de uma maneira cruel.
Um pouco mais tarde naquela noite, Knut foi até perto do mar para poder se aliviar e foi então que ele a viu pela primeira vez. Uma mulher, a mais bela e misteriosa que Knut havia posto seus olhos. Ela era alta, estava com uma túnica azul ciano ,seus cabelos eram brancos como a neve e seus olhos azuis tão claros que era como se não tivessem vida neles. Na mesma hora que Knut colocou seus olhos nela, ele sentiu o sangue gelar em suas veias. Ele parecia hipnotizado por aquela criatura. Knut estava suando frio e sentia o ar tentando abandonar seus pulmões, mas não conseguia parar de olhar para ela. Até que a criatura simplesmente desapareceu. Na mesma hora, Knut cai para trás sem ter a menor ideia do que havia acontecido ali. Ele ficou atônito por mais alguns instantes. Então se levantou e voltou para o vilarejo, tentando parecer que estava bem, quando na realidade estava o oposto disso.
A celebração acabou e todos foram se deitar. Knut tentou dormir mas não conseguir pro algumas horas. Quando finalmente pegou no sono , ele sonhou com a mulher que havia visto. Reviveu toda aquela cena, então de repente ele ouviu a mulher dizer –estou chegando mais rápido do que você espera.-
Neste exato momento , Knut saltou da cama , suado e taquicardíaco. Ele ainda hiperventilava quando um dos moradores da vila começou a chamar a todos para ver o que ele outros 3 havia encontrado perto da praia.
Knut se aproximou pra ver o motivo de toda aquela comoção e por um momento quase caiu para trás. Era ela, a mulher que ele havia visto na noite anterior, que lhe assombrou o sono a noite toda. As palavras não conseguiam se formar na mente dele,. Knut só conseguia ficar vendo a mulher enquanto ouvia os homens falarem sobre como a capturaram quando foram pescar. Todos ficaram abismados com aquela mulher, e se perguntaram o que iriam fazer com ela. Até que ,Ulfrich o homem que liderou a expedição disse que ele seus homens a encontraram e que então ela pertencia a eles.
Knut se sentiu enojado como ele falou aquelas palavras, e pensou em fazer algo para inpedi-lo, mas sabia que nada poderia fazer , então mesmo contrariado, deixou Ulfrich e seus homens levarem a misteriosa mulher, que foi batizada como Kvinnen fra havet, a mulher do oceano.
Knut passou o dia todo com Kvinnen em sua mente, imaginado o que Ulfrich e seus homens estaria fazendo com ela. Em determinado momento, quando Ulfrich e seus homens longe da cabana, ele aproveitou para ir ver como ela estava.
Ao entrar no alojamento de Ulfrich ele viu Kvinnen acorrenta ao pé da cama. Sua túnica estava rasgada , ela estava repleta de machucados por todo o seu corpo, em principal nas suas pernas. Knut sabia o que aquilo significava, mas preferiu não pensar naquilo.
Ele tentou se aproximar dela, que rapidamente recuou, mas ele assentiu que não iria machuca-la, e devagar, tentou se aproximar dela mais uma vez, que dessa vez não recuou. Knut disse que sentia muito pelo que havia acontecido com ela e que iria tirar ela daquele lugar, mas antes que ele pudesse fazer algo , Knut ouviu uma voz em sua mente:
-Saia, agora, ele está voltando..
Knut não entendeu o que havia aconteceu mas seguiu o conselho de Kvinnen e foi embora rapidamente, o que se revelou um conselho sábio, já que um dos homens de Ulfrich estava voltando e por pouco não pegou Knut ali.
Vários dias se seguiram com Knut indo se encontrar com Kvinnen as escondidas. Ele se sentia cada vez mais hipnotizados por aquela misteriosa mulher que veio do mar.. A voz dela ecoava em sua mente como uma doce melodia. E um belo dia. Ela lhe disse ao que mudou tudo.
-Você quer mesmo me ajudar a sair daqui?-disse Kvinnen na mente de Knut.
-Ele imediatamente concordou e então ela pediu para ele ir até o fundo da floresta e pegar uma flor roxa que crescia lá, Essa flor a curaria e permitiria que ela se libertasse do seu cativeiro.
Knut são correndo dali e foi pegar a flor que Kvinnen estava precisando. Ele só não sabia o horror que estava para se seguir.
Não muito depois que Knut saiu, Ulfrich chegou ao alojamento e se preparou para mais uma vez abusar de Kvinnen . Ele estava tão confiante de que poderia domina-la que chegou até mesmo a solta-la. Kvinnen imediatamente se levantou e foi até Ulfrich e colocou uma mão sobre seu rosto e outra sobre sua boca, no momento que Ulfrich estava mais animado, Kvinnen separou seu queiro de sua cabeça com um simples gesto. Ela olhou para o agonizante homem viking sangrando no chão e a única reação que esboçou foi um sorriso macabro.
Kvinnen graciosamente foi até o vilarejo e lá promoveu um massacre sem tamanho. Sem perdoar a ninguém que estava lá , Kvinnen matou a todos os que residiam no vilarejo. Ela foi até a praia , pra encontrar o que havia ido pescar e matou a todos eles também. O único que não havia sido morto por ela, foi Knut
Knut voltou atpe a vila , desesperado pro não ter conseguido a flor. Mas visão que ele viu depois o deixou ainda mais desolado. O vilarejo estava em chamas, haviam cadáveres por toa a parte. Knut não sabia o que havia acontecido ali, ele rapidamente foi até o alojamento de Ulfrich para tentar encontrar Kvinnen, mas ao entrar lá só conseguiu ver Ulfrich morto e mutilado no chão. Ele gritou por Kvinnen desesperadamente mas não obteve respostas. Até que então lhe ocorreu de ir até o local aonde os dois haviam se encontrado pela primeira vez. Knut correu para a praia e logo chegou aonde ele e Kvinnen se viram pela primeira vez.
E la estava ela. Com os mesmos cabelos brancos e com os mesmos olhos azuis. Mas dessa vez ela estava coberta de sangue. E quando ela sorriu para Knut, era possível fiapos de carne humana entre os seus dentes. E de uma forma extremamente perturbadora, ao ver Kvinnen daquele jeito, Knut a achou ainda mais bela
Olhando profundamente para Knut, ela começou a se afastar entrando no oceano . Knut ficou apavorado perante aquela cena e quando Kvinnen entrou completamente no oceano ele sem nem ao menos pensar duas vezes, correu para nadar até ela.
Knut mergulhou de uma única vez e foi indo cada vez mais fundo a procurar de Kvinnen, os seus pulmões queimavam e suplicavam por oxigênio, a pressão do fundo do oceano estava esmagando seu corpo, mas ele não se importava, nem ao menos sentia. Ele só queria achar Kvinnen. E sem ao menos se dar conta, ele faleceu.
O corpo dele ficou no fundo do oceano, ao lado de vários outros com os quais Kvinnem havia feito o mesmo jogo doentio e mortal através das eras. Os acontecimentos eram sempre os mesmos, mudavam os rostos , o nomes que atribuíam a ela . mas não mudava o resultado final.
Knut nem de longe foi o primeiro ou seria o últimoEscrito por :Matheus Lucas Barbosa do Nascimento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Terror - Coletânea
HorreurTrilhe no caminho mais obscuro de sua mente, absorva o mais sombrio que encontrar e transforme em palavras, faça quem ler cada palavra se perder na escuridão, apresente o mau da forma mais insana que conseguir. Isso é mais que um desafio ou um concu...