Início

98 24 14
                                    


Nessa noite como de costume tinham helicópteros sobrevoando, militares nas vielas e tiro para todos os lados. Aqui se você esta com um guarda-chuva ou até mesmo um livro na mão é suspeito, isso era normal onde eu morava, gente sendo assassinada nas ruas e brutalmente em suas próprias casas, a gente aguentava calado até aquela noite.

Naquele dia Jorge o futuro da nossa comunidade tinha passado em medicina na federal, voltava para sua casa para contar a novidade pra família e a  comunidade, sua família obviamente contente fez um humilde jantar para seu filho. A noite foi chegando, se ouvia gritos e choros dos moradores desesperados de medo, e não era diferente para a família de Jorge. Todos se levantaram da mesa e foram direto para o quartinho no fundo da casa, mas a porta da casa que dava direto a rua estava aberta e Jorge foi pegar a madeira para fecha-la, foi nessa hora que o reflexo pela sua janela fez de Jorge um suspeito e alvo de mais uma arma, ali se foi a vida de Jorge com um só tiro na cabeça. Morto covardemente sendo que só ia fechar a porta de sua casa.
No dia seguinte a comunidade acordou revoltada, mas Nakamura sua irmã mais nova ficou calada, muitas pessoas davam voz a ela em protestos pelas vidas das pessoas de comunidade, mas Nakamura se permaneceu calada.

Histórias que Matam Onde histórias criam vida. Descubra agora