Capítulo III

60 18 9
                                    

Vitoriana já não ficava mais tanto tempo em casa pois tinha mais carga horária no trabalho para suprir as necessidades básicas econômicas da sua casa e Inácio seu marido cada dia mais no fundo do poço, agora ele não satisfeito com as bebidas e com seus fumos partiu para drogas mais pesadas o que fazia se endividar cada dia mais. Nakamura como sempre silenciada só obedecia a sua mãe porque dependia dela.

Seu pai tinha acabado de chegar de mais um dia de bebedeira e somente Nakamura em casa a preparar a janta, sentada no sofá da sala seu pai chega xingando-a de prostituta, ela logo o repreende. Inácio não satisfeito tenta dar um tapa na cara de sua filha por ela ter respondido, por sorte de Nakamura ele errou.
- Já preparou a janta?
- Sim pai seu prato está em cima do fogão.
Nakamura foi dormir depois de mais um dia que para ela dês da morte do irmão só são dias.
Seu  pai não satisfeito com o que vem ocasionado a familia, vai em sua direção em silêncio e começou a toca-la, ela desesperada fica quieta com medo das consequências, pensava no dia em que o pai desmaiou a própria mãe. Imagina a ela? Dias se passarão e ela não disse nada a ninguém por que naquele momento ela já tinha morrido.

Histórias que Matam Onde histórias criam vida. Descubra agora