COFFEE
Sasuke olhava para o chá na sua frente e o pequeno bilhete preso no mesmo:
"espero que goste!"
Ele suspirou, olhando para a letra extremante redonda no papel. O Uchiha desde que virou chefe da Anbu encontrava todo dia de manhã um café extra forte na sua mesa, ele não sabia quem o deixava lá e isso acabou virando uma missão interna para o moreno.
Ele havia feito várias emboscadas para pegar o homem ou mulher que deixava o café na sua mesa, porem a pessoa era muito astuta e isso já estava incomodando demais o moreno.
-Tsc- foi o único som escutado na sala, antes de Sasuke se levantar e pegar seu chá.
Ele não era o maior fã de chá, principalmente pela manhã! Gostava do seu café extra forte já que esse o ajudava a passar o dia acordado, desde o termino da guerra o Uchiha não dormia mais de três horas por noite e isso deixava seu humor péssimo e como ele tinha de ir para a sede da ANBU de manhã nunca tomava café e se contentava com o que encontrava na sua mesa, porem justo naquele dia que ele tinha passado a noite revisando pergaminhos da próxima missão ele teria de beber chá.
Antes de sair da sala ele escreveu um bilhete:
"Eu não gosto de chá"
O moreno deixava o bilhete no lugar onde seu copo estava e se dirigia para a saída, no dia seguinte ele já estaria fazendo uma missão longe da vila.
Mesmo que inconscientemente o moreno estava ansioso para ver se a pessoa do café iria o responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee
RomanceOnde Sasuke começa a trocar bilhetes com a pessoa desconhecida que deixa café na sua sala. /sasuhina/ universo original/