Maldito bilhete

632 92 13
                                    

COFFEE

Hinata olhava para sua escrivaninha cheia que pequenas bolinhas de papel amassado. Ela suspirou. Fazia mais ou menos duas horas que ela estava sentada ali tentando pensar e escrever algo naquele maldito bilhete.

Pensou em escrever, várias coisas além do pedido de desculpas, porém parecia que quanto mais elas escrevia mais o bilhete se tornava estranho, ela optou por escrever o simples e tradicional "Desculpe-me".

A perolada olhou orgulhosa para a pequena palavra, ela não tinha transformado o bilhete em algo estranho, cheio de desculpas e tinha chegado ao ponto que queria sem muitas explicações, não era como se o Uchiha fosse querer algo grande.

Ela riu de si mesma. No início era apenas deixar café lá, mas com o tempo a morena começou a se divertir já que muitas vezes ela tinha de fugir de alguma emboscada de seu capitão, algo que ela achava muito divertido. Colocou o bilhete dentro de sua bolsa ninja e se deitou na cama.

E lá estava ela se esgueirando pelos longos corredores da sede ANBU, eram exatas 5:15 da manhã e a hyuuga se encotrava tentando chegar ao seu objetivo sem ser vista por ninguém, não que fosse um desafio já que a morena era a tenente do segundo batalhão da Anbu, quando chegou ao seu objetivo não pode deixar de sorrir.

Entrou na sala e colocou o café no lugar de sempre e começou a se perguntar onde colocar o bilhete: do lado do café? Em cima dele? Em baixo?

- Onde eu coloco?- a pergunta havia sido para ela mesma.

Hinata sentiu seu corpo arrepiar e por instinto ativou o byakugan, ela sabia exatamente de quem era o chakra que se aproximava, ela se desesperou tinha que sair de lá o mais rápido possível, não queria nem pensar no que aconteceria se o Uchiha a visse lá.

Rapidamente ela colocou o bilhete de uma forma visível entre alguns pergaminhos, Hinata dava graças por ter sido cautelosa ao extremo em relação a sua presença e seu chakra. Quando colocou a mão na maçaneta ela pode sentir e observar com seus olhos ativados o moreno se esconder, ela deu uma leve risada.

Ela tinha de ser rápida teria no máximo 3 segundo para sair da sala e correr, ela concentrava uma quantidade de chakra no pé para pegar impulso e sair.

1.2.3 ela abriu a porta e correu, ele não gritou e nem chamou, a hyuuga ainda correndo pelos corredores suspirou aliviada, a missão havia acontecido com alguns imprevistos mas ocorrerá tudo bem.

CoffeeOnde histórias criam vida. Descubra agora