COFFEE
Sasuke batia o pé impaciente. Naruto parou de ler o pergaminho de missão que o moreno havia lhe dado e olhou para o amigo. O Uchiha parecia ansioso?
- Está com pressa Teme? - o Hokage perguntou e teve como resposta uma levantada de sobrancelha do amigo.
- Você pode apenas andar mais rápido?- o Uchiha disse impaciente andando até uma das grandes janelas da sala do amigo.
O Uzumaki riu antes de voltar a analisar o documento em sua mão.
Sasuke olhava para konoha, ele havia passado quatro dias fora e a cada dia que passava ele se perguntava se a pessoa misteriosa havia respondido seu bilhete. Não que ele se importasse.
Ele suspirou frustrado, era estranho para o Uchiha se encontrar tão inquieto por uma coisa tão fútil como um bilhete, que primeiro ele nem sabia se a pessoa havia visto ou respondido e segundo a pessoa era um total desconhecido!
- A missão foi concluída isso que importa - Naruto fechava o pergaminho. Sasuke olhou para o amigo, ele sabia que mesmo sendo Hokage Naruto não era a pessoa mais inteligente do mundo e dava para perceber isso quando ele fazia caras e bocas quando lia algum relatório de sasuke, o moreno fazia questão de escrever palavras difíceis para ver se o amigo mudava, mas na realidade era mais para provocar o loiro. - Está dispensando Teme-
Sasuke não se deu o trabalho de responder, apenas desapareceu e reapareceu na frente do prédio da ANBU, era em lugar mais afastado e pequeno na sua parte no solo, porém a sede se estendia pelo subsolo de konoha. Ele andava impaciente pelos longos corredores e ficava estressado por sua sala ser tão longe. O uchiha parou quando sentiu o chackra de outra pessoa em sua sala e se escondeu rápido atrás de uma parede.
Podia ser qualquer pessoa, porém Sasuke acreditava que era o desconhecido do café, escondido esperou alguns segundo antes de olhar novamente, mas ja era tarde demais, quando ele voltou a olhar o corredor onde ficava sua sala a pessoa já havia saido e ele pode ver apenas uma pequena ponta de cabelo que o moreno jurava ser de um tom de preto.
Frustrado Sasuke se dirigiu a sua sala e quando se sentou viu um bilhete preso em meio aos pergaminhos.
"Desculpe-me"
Era só isso? Ele virava o papel e procurava por outro bilhete na mesa, ele havia esperado por quatro dias para ler um mísero "Desculpe-me", olhou para o bilhete novamente e escreveu atrás dele:
"Quem é você?"
Ele seria objetivo, não tinha nada a perder e preferia as coisas assim.
O Uchiha se levantou e foi rumo à saída da sede, ele estava fedendo e por impaciência e curiosidade tinha ido direto para a ANBU antes de ir para casa descansar. Precisava de um banho quente e relaxar comer algo descente e o principal: tentar esquecer esse problema apelidado de pessoa do café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee
RomanceOnde Sasuke começa a trocar bilhetes com a pessoa desconhecida que deixa café na sua sala. /sasuhina/ universo original/