Tenente

846 119 49
                                    

COFFEE

Sasuke olhava para todas as fichas espalhadas na sua frente, o uchiha se encontrava sentado no chão da sua sala de estar olhando para todas as fichas de seus ANBUS, ele estava empenhado em descobrir quem era a pessoa do café, tinha certeza apenas de uma coisa que esse alguém fazia parte da ANBU, pois caso contrário nunca teria acesso a sede muito menos a sua sala.

Respirou fundo olhando a pequena pilha de fixas que havia separado, havia um total de 15 ninjas com cabelos longos e pretos, Sasuke não podia interrogar cada um deles perguntando se eles que deixavam o café em sua mesa iria parecer um louco caso o fize-se.

- Capitão- um ninja mascarado aparecia na sua sala- você está sendo convocado para um reunião com os tenentes de esquadrão - ele sumiu logo em seguida.

-Tsc- O moreno se levantou, e antes de sair de sua casa viu a bagunça que tinha feito, arrumar ela ia ser mais estressante.

Na frente da sala de reuniões Sasuke abria a porta sem ser anunciado e sem nenhuma delicadeza, o barulho da porta se chocando na parede com brutalidade fez a atenção de todos os tenentes olharem para a porta, Sasuke andou calmamente e se sentou em sua cadeira. Ele não podia negar, amava ser uma figura tão onipotente e onipresente.

A reunião ocorria normalmente com os mesmos tópicos de sempre. Quando a mesma terminou sasuke lia um dos pergaminhos de relatório que teria de entregar ao Hokage, mesmo sendo uma missão pequena se algo acontece poderia gerar um estrago então iria manter Naruto a par da situação. Antes de se levantar da mesa O moreno dirigiu o olhar para a única pessoa além dele que continuava na sala.

Hyuuga Hinata era sua atual tenente da divisão de busca e um dos pontos chaves para que a missão nas mãos do Uchiha acontecesse de forma perfeita, além disso ela era uma das principais suspeitas para ser a pessoa do café, até aquele momento, mas os cabelos dela não eram longos como a da foto na ficha, eles estavam curtos.

- A-algo de errado Uchiha-san?- a pergunta da morena fez Sasuke perceber sua posição, escorado na mesa com as mãos à frente do rosto olhando e analisando a perolada na sua frente.

Fingiu uma tosse forçada e se levantou e viu Hinata fazer o mesmo, sabia que como a missão era do seu esquadrão a hyuuga iria o acompanhar até a sala do Hokage.

No caminho ambos estavam perdidos em seus próprios pensamentos, Sasuke tentava se lembrar da hyuuga na academia porem as memórias envolvendo a morena eram muito vagas e superficiais.

Sasuke parou de andar quando sentiu o chakra de sua tenente um pouco longe de si, e virou para ver a morena que comprava um doce de uma barraquinha de esquina, quando percebeu o Uchiha parado lá Hinata correu com seu saquinhos até onde ele estava, ela não conseguiu se segurar amava aqueles doces fofinhos e coloridos que ela agora se deliciava.Ela sentiu o uchiha a encarando.

- Quer um?- ela ofereceu o saquinho aberto para ele.

- Não gosto de doce - ele falou simples e voltou seus olhos para o caminho.

Hinata soltou uma risada, ele não gostava de doce nem de chá e tomava apenas café extra forte a hyuuga agora estava curiosa para saber o que o grande sasuke uchiha gostava.

Vendo a risada abafada da morena sasuke a encarou de canto de olho, ela era estranha tinha uma postura meiga e gentil porém ocupava um posto de alta patente ela era determinada e muito habilidosa, mas ele não podia deixar de estranhar já que ela havia rido sem motivo algum, será que era dele? E se fosse porquê?

Sasuke fechou ainda mais a cara, a cada dia que passava ficava preso em mais perguntas, resolveu ignorar a Hyuuga que era comprimentada por quase todos os aldeões da vila, mesmo ela sendo intrigante e sasuke sentindo uma vontade instintiva de saber mais sobre a perolada ele resolveu deixar isso de lado, já tinha problemas demais com aquela missão e com a maldita pessoa do café.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CoffeeOnde histórias criam vida. Descubra agora