— Eu quero que se sente aqui. Com a barriga para baixo e a bunda para cima. Eu vou castigar você. — ele explica simples e o menor engole em seco, assentindo ainda atônito pelas palavras e se movendo devagar, deitando a barriga sobre as pernas do moreno e ficando envergonhado ao ter sua bunda inclinada para cima e apontada na direção do outro, tremendo suave ao sentir o toque gelado das mãos maiores, mordendo os lábios em sinal de nervosismo e esperando ansioso pelo próximo ato. — Eu não vou pedir para que conte os tapas, o farei até que eu sinta ser o suficiente. Minha única ordem é que permaneça em silêncio. Não quero ouvir nada, entendeu? Nem mesmo o som de sua respiração. Eu vou aumentar a força a cada vez que o fizer. Estamos entendidos, Jimin? — o ruivo sente o interior se revirar com a voz grosseira acima de si e balança a cabeça em positivo, apoiando as mãos na parte debaixo das coxas do moreno e esperando pela sua punição, a cabeça voltada para o chão e os cabelos rubros escorrendo pelo rosto suado.
O primeiro tapa leva alguns segundos para vir, a carne firme mal se mexendo com o impacto da palma e o som ecoando pelo quarto abafado, a pele quente adotando rapidamente as marcas do dedos e se avermelhando, logo em seguida. Jimin tem que fazer o maior dos esforços para não deixar que nenhum som saia, mordendo os lábios com tamanha força e cravando as unhas na coxa coberta de Jeon, tremelicando de leve e fechando as pálpebras sem conseguir aguentar. O próximo não demora muito a vir, sequer deixando o menor se recuperar para que inicie uma sequência de tapas, alternando entre ambas as bandas e ficando satisfeito ao ver a pele assumir uma coloração avermelhada, as marcas de seus dedos cravadas como tatuagens.
Assim que estapeia uma última vez, Jeon acaricia o bumbum dolorido e faz um carinho rápido, confortando o ruivo como pode antes de voltar com outra sequência, sempre parando em curtos intervalos para que o menor possa se recuperar e também para acariciar a bunda açoitada, orgulhoso por demais ao que não ouve nenhum som ou resmungo do outro, apenas sentindo o corpinho tremer em seu colo e a sua coxa coberta sofrer com as unhas cravadas em si a cada tapa.
Jimin se sente incrivelmente forte por aguentar todos os tapas no mais absoluto silêncio, seus lábios sangram pelo massacre que os dentes fazem para conter os seus gritos e gemidos de dor. Em poucos segundos, após a primeira sequência, as lágrimas começam a escorrer pelo rosto quente e pingam no chão gélido do quarto, seu corpo mal se aguentando parado e pulando trêmulo no colo do mais novo, uma sensação boa lhe atingindo sempre que as mãos agressivas e que lhe açoitavam com tanta gana, de repente, se tornavam macias e carinhosas, acariciando a região machucada por breves momentos e fazendo com que se sinta um pouco melhor para continuar.
— Jimin? Está tudo bem? Consegue aguentar mais um pouco ou prefere parar por aqui? — a voz de Jungkook ressoa acima de si e o ruivo junta forças para assentir com a cabeça, prendendo um soluço que implora para sair e querendo seguir com aquilo durante mais um tempo, as sensações que se apossavam de seu corpo lhe faziam desejar por mais de tudo aquilo, além disso, o pênis inchado e pingando em excesso também era outro fator indicativo do quão bom tudo estava sendo para o menor. — Você tem certeza disso? Basta falar a sua palavra de segurança em qualquer momento e eu paro tudo. — avisa uma outra vez e o menor acena de novo, confirmando o seu desejo.
O moreno suspira, quase contente com a reação do menor, antes de voltar a estapear as bandas fartas, não deixando de admirar, nem por um segundo, os tons de carmim que mais logo vieram a se tornar arroxeados, pintando a pele como aquarela e deixando o seu artista com tamanho orgulho, uma crescente vontade de expor a sua obra final e deixar com que o mundo se impressione com aquilo que somente as suas mãos poderiam fazer. Mais alguns tapas são distribuídos antes de Jeon se assustar com o corpo do menor tremendo de maneira bem mais intensa do que anteriormente, arregalando os olhos levemente ao escutar o gemido manhoso e prolongado vindo do ruivo, os dedos dos pés se apertando e as pernas encolhendo na medida em que sente o couro da calça ser molhado com um líquido viscoso e quentinho, surpreso ao perceber que Jimin gozara com apenas aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas adicione um pouco de dor | Jikook
Fiksi PenggemarPorque eles eram intensos. As peles suadas e os olhos brilhantes, a aura carregada de luxúria os envolvendo e lhes deixando cair em meio ao pecado. Os lábios tocam todo o corpo, marcando com cores o que não tinham coragem de expressar em palavras. E...