XIX

1.8K 95 16
                                    

Caitlin Snow

- Cait-Sinto Barry me abraçar por trás.

Tínhamos chegado no tal bar de Karaokê tinha menos de uma hora.

Nora está jogando sinuca com o Winn e o Cisco, esses três não se desgrudam mais, Sara e Alex se pegando em algum canto, Oliver e Kara trocando farpas enquanto Mon-El e Felicity apenas dão risada e o Barry, que não para de me encher o saco para cantar com ele.

-Tá bom vai-Sorrio e sinto ele me puxar para o palco e as notas começarem a tocar, rio com a escolha de música que ele fez, lembranças.

Quando voltamos para mesa onde estava todo mundo se questionado o porque de tantas gargalhadas.

-Eles são estranhos-Diz Cisco.

-Não é isso, o problema é a música-Tombo a cabeça para trás.

-A música é ótima-Diz Winn.

-A questão não é essa-Barry ri-Teve uma vez que uma Caitlin bebaça cantou essa musica em um Karaokê.

-Nem vem, porque você também cantou-Abraço ele.

-Quando isso?-Pergunta Cisco.

-Aquela vez em que enfrentamos aquela moça que se teletransporta, eu esqueci o nome dela agora-responde Barry.

-Nossa, isso faz tempo-Responde Cisco-Espera, vocês saíram juntos?

-Sim-Eu e o Barry respondemos juntos.

-Muita informação, eu vou cantar também-Então ele sobe no palco e vamos aplaudir Cisco Ramon.

A noite estava indo muito bem, eu e a Kara cantamos uma musica, e confesso que essa agitação me deixou enjoada, então permaneci sentada de frente para Barry.

-Tá tudo bem?-ele pergunta acariciando  a minha mão que estava em cima da mesa.

-Só não estou me no ânimo para festejar-Sorrio.

-Quer sair daqui?

-Não-Vejo Nora finalmente ceder as insistências do Cisco e ir cantar com ele-Tá legal aqui, eu só preciso de um minuto, para a comida ficar no meu estômago e as coisas pararem de girar.

-Ei, o que acha de ir ao médico?

-Barry, Eu sou médica, eu sei que tá tudo bem, é só um mal-Estar.

-Cait-Ele me olha.

-Confia em mim.

-Se não resolver até depois de amanhã, vamos no médico sim.

-Sim senhor-Vejo ele levantar e sentar ao meu lado e me abraça.

- Eu só quero te ver bem tá?

-Eu sei- Sorrio e vejo o microfone do palco cair da mão do Cisco.

-Cisco-Vejo o Barry levantar e ir até e Eu faço o mesmo -O que aconteceu?

-Eles estão vindo!

-Quem Cisco?-Pergunto.

-Os Dominadores-Vejo ele olhar para Nora.

-Como você sabe isso?-Oliver chega.

-Eu vibrei depois que a Nora me abraçou-Vejo Barry passar a mão na cabeça.

-A gente já não derrotou esses caras?-Diz Kara.

-Já, porém agora é diferente, não são só eles, tem outra espécie junto eu não sei-Diz Cisco.

-Vamos para o DEO- Diz Alex-Lá é mais seguro de conversar.

Nora estava afasta, Cisco parecia em choque, como se a coisa que ele tivesse visto era algo horrível, Barry, Oliver,Kara e Sara estão conversando em outra sala desde de que a gente chegou, então ficamos eu Felicity, Winn, Jon e Mon-El na sala principal esperando o povo aparecer.

- Cisco-Sento do lado dele-O que você viu?

-Todos vocês mortos-Cisco me abraça.

-Isso não vai acontecer.

-Quando eu abracei ela eu vi, eles chegavam, e matava todos vocês, nem aquele dispositivo funcionava.

-Cisco, vamos dar um jeito tá, ninguém vai morrer.

Vejo o povo sair da sala.

-E ai?- Pergunta Alex.

-Montamos um plano, não sabemos se vai funcionar, porém vai ser o jeito de previnir-Diz Oliver respirando fundo.

-Vamos todos para a Terra 1, DOE cuida dessa terra, vamos fiscalizar todas com um dispositivo que a Felicity estava desenvolvendo e vamos implantar nos laboratórios Star-Diz Barry.

-Vamos também monitorar o espaço, com a ajuda da Argus e qualquer movimento de aproximação seremos avisados.-Diz Sara.

- Vamos desenvolver também um aparelho como aquele que usamos da primeira vez, porém aprimorado para não só causar dor, como apagá-los-Diz Kara.

-E isso vai funcionar?-Pergunto.

-Não sabemos, porém temos que fazer algo-Diz Oliver.

-Cisco, será que sobrou algo da última batalha, você sempre guarda uns restos-Diz Barry.

-Nada disso vai funcionar, vocês vão todos morrer, eu vi, nada vai funcionar -Diz e sai dali.

——————-//———//————-

Oiii, como vcs estão?

Então, eu tenho um grupo de RPG do Arrowverse e precisamos de personagens, quem tiver interessado tem o link no meu perfil.

XoXo 😚

SnowbarryOnde histórias criam vida. Descubra agora