Caitlin On
- Eu não vou assistir mais filmes de musicais com vocês três, cara, parece que são uma família viciada em filmes desse tipo- Estamos na casa do Barry para a nossa maratona de filmes semanal, e o Cisco reclamando dos filmes.
- Tá bom, vamos assistir o que então?- Pergunto.
- Star Wars - responde como se fosse óbvio.
- A não Cisco, sempre que é na sua casa, você obriga a gente a ver isso, vamos ver outra coisa- sugere Barry.
E aí se inicia uma discussão entre os três de qual filme vão assistir.
🍃
Sinto meu corpo sendo carregado, eu custava abrir os olhos, então me aconcheguei no corpo, e senti o perfume inconfundível de Bartholomeu Henry Allen.
- Barry...
- Você dormiu no sofá, o Cisco foi embora já, e tá tarde, não vou deixar você e a Nora irem embora a essa hora- Fala e eu me aconchego mais nele.
- A Nora tá onde?
- Na cama dela,eu já levei ela.
- É esqueci que ela tem uma cama aqui também, você vai dormir onde?
- No sofá, não se preocupe- sinto meu corpo pousar na cama.
- Você não ia comprar uma casa?
- Vou, mas a minha ajudante não apareceu para me ajudar a procurar uma.
- Foi mal.
- Boa Noite- diz e da um beijo na minha testa.
- Boa noite- Vejo ele indo em direção à porta- Barry não vai!Ele para e olha para mim!- Dorme aqui, a cama é sua.
- Fica tranquila Cait, não tem problema eu dormir no sofá.
- Tem sim, eu não vou deixar, dorme aqui mesmo.
- Tá - Ele se deitou a meu lado, e apaguei.
🍃
Acordei sentido uma respiração no meu pescoço, eu sabia bem de quem era, era bom ficar ali, mas eu não podia, eu queria, seria incrível.
Tentei sair dali sem o acordar, mas foi em vão, ele acabou me prendendo.
- Barry...
- Hum- Respondeu contra o meu pescoço, me fazendo arrepiar.
- Eu queria sair.
- Por que?
- Eu só quero levantar.
- Tá- Ele soltou a respiração novamente no meu pescoço e riu me vendo arrepiar.
Ele se levantou e foi em direção ao banheiro e saiu uns 10 minutos só com uma calça moletom. Então eu fui ao fazer minha higienes e fui para a cozinha, e vi uma cena linda, o Barry e a Nora cozinhando e rindo, eles são uma família linda.
" eu já disse para você dizer seus sentimentos a ele"
"É difícil Frost, se eu fizer isso, aquilo ali nunca vai acontecer"
"Caitlin você já se imaginou estando ali com eles, cuidando da Nora, como você ficou feliz a duas semanas atrás quando a Nora te chamou de mãe na escola"
" Frost, eu não sei, foi maravilhoso fingir ser uma família com eles, mas a Nora é fruto do amor de outra pessoa com o Barry"
"Cait, já chega, a Nora pode ser sua filha sim, conversa com ela, Cait vai ser feliz, vai buscar a sua felicidade o futuro não importa, viva o presente"
- Cait tá tudo bem?- escuto a voz do Barry.
- Sim, por que?
- Estamos te chamando a um tempão e você nem olha.
- Discussão diária com a Killer Frost.
- Hum, fiz panquecas quer?
- Obviamente.
"Cait, pense comigo, imagina você todos dias, aqui com eles sendo felizes, só deixa o Barry entrar na sua vida de uma vez Cait, eu não aguento mais ver você triste não mesmo"
"Frost, eu vou pensar ok"
- Tá, Cait, vamos para o Laboratório?- olho para o Barry já vestido e a Nora não está mas presente.
- Tá- então me levantei e peguei a minha bolsa e fomos para o elevador do prédio.
Ninguém falava nada dentro do elevador, e depois o ninguém falou nada no carro no caminho para o laboratório e a maior parte do caminho eu passei pensado sobre o a Killer Frost disse, todos a minha volta estão felizes, a Felicity vai ter uma filha com apessoa que ama depois de tudo que eles passaram, a Kara a mesma coisa, e eu, todos foram atrás da sua felicidade, não importando com nada, e eu também quero isso!
-10 dólares pelos seus pensamentos.
- Oi?
- Você acordou e passou todo o percurso até aqui pensativa, só queria saber o que passa na sua cabecinha brilhante, e também saber o motivo da sua preocupação.
- Como você sabe que eu estou preocupada?
- Você tá mordendo o lábio igual você faz quando está preocupada.
- Sinto que já tivemos essa conversa!- sorrio, e ele me acompanha.
-Aconteceu algo?- pergunta colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
-Eu só estava pensando...- O alarme começou, então corremos até o córtex.
- Assalto nos laboratórios Tannhauser- diz Cisco.
- Eu vou com você Barry, é o laboratório da minha mãe,
- Ok.
- Barry, eu não estou vendo a mãe da Caitlin - Killer Frost assume o poder.
- Estão procurando por ela- não pode ser, ele morreu- filhinha como você cresceu.
- Você não é meu pai e muito menos da Caitlin- "Frost, não pode ser, ele é igual a nós"
- Logico que eu sou, e aquele fraco do Thomas, nunca mais tomara o poder do corpo dele.
- Como isso é possivel Cait?- pergunta Barry.
- Ela não sabe, ela também achava que ele tinham morrido!
- Chega de conversa, minha querida filha ou você se junta a mim, e me ajuda a destruir tudo, ou você dá uma de filha rebelde e luta contra mim e perde!
- Eu vou dar uma de filha rebelde e lutar contra você, e te vencer!
Eu não sei em que parte da luta o Barry caiu de um lado da sala, e eu fui para o outro, e o meu pai me atingiu com força, e a ultima coisa que eu vi, foi o Barry levantando e atingindo meu pai, e logo em seguida eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowbarry
FanfictionO casamento de Barry e Íris está indo de mal a pior, os sentimentos não são os mesmos, e um evento inesperado poderá fazer tudo virar de ponta cabeça?