II

5.4K 349 165
                                    

Nora On

Aí meu Deus voltei para o tempo errado, eu decepcionei meu pai, eu falei que conseguia e não consegui, e agora eles podem estar mortos, a única coisa boa de ter errado o tempo, foi que eu voltei bem na época que meu pai larga a Íris, e falando nela, meu pai acabou de dar um passa fora nela, e eu acho que minha mãe me viu sorrindo, e agora estamos todos nós sentados no chão, comendo pizza, me lembrando antes da Guerra no futuro.

- Eu disse que ela é sua filha, é avoada igual você - minha mãe disse rindo.

- Que como assim Cait?- meu pai a encara - eu não sou avoado nada tá.

- É sim pai, a mamãe no futuro briga com você e sempre - digo - eu não sou avoada só estava pensando em como está o futuro.

- O que está acontecendo no futuro?- meu pai pergunta.

- Uma Guerra muita ruim, alienígenas, invadiram a terra 1 e dominaram o governo, mais você papai o Tio Oliver e a Tia Sara e a Tia Kara montaram uma sociedade junto com todos os heróis que vocês conheciam a Liga da Justiça, e tentará tomar o poder só que a Íris estava do lado deles e entregou todas as suas identidades, as fraquezas e...

- A Íris fez o que?- meu pai levanta levemente alterado, aí que eu percebi que fiz merda!

- Droga, não era para eu ter falado isso.

- Percebi - diz se levantando e andando de um lado para outro

- Barry calma- vejo a minha mãe ir de encontro a ele, e fazer como no futuro as vezes as coisas nunca mudam - Ei calma, olha isso é só no futuro.

- Cait, a mulher que eu amo vai me trair, eu confiei nela.

- Barry deixa ela terminar de contar, vai que...

- Cait, você sempre vendo o lado bom da pessoas mesmo depois de tudo de ruim que a pessoa te fez.

- Barry, você é igual - ela responde, de fato isso era uma mania dos Snow-Allen, sorrio com esse pensamento.

- Vocês são iguais no futuro, sempre um apoiando o outro junto com o Tio Cisco claro, ele que não me ouça esquecendo dele - todos rimos!

- Conta o resto - meu pai se pronuncia.

- Depois que ela contou, eles a aliaram e deram a ela habilidades e treinamento para acabar com vocês, e é claro que descobriram isso, e conseguiram prender ela, porém de alguma forma ela conseguiu fugir levando o meu irmão com ela, você e a mamãe fizeram de tudo para trazer ele de volta só que...

- Ela matou ele né? - meu pai pergunta e eu assinto e vejo lágrima descerem pele meu rosto.

- Nora não precisa falar mais nada hoje, Barry vai buscar os colchões e vamos dormir tá - minha mãe fala e assim fomos dormir.

SnowbarryOnde histórias criam vida. Descubra agora