Caitilin On
Então o Barry buscou os colchões.
- Caiti não vai ter problema se agente dividir esse colchão né, só achei esses.
- Não Barry.
- Ei, olha ela já dormiu- diz sussurrando.
- Agora sabemos que é filha tua concerteza - sorrio.
- Concerteza- deitamos- Cait, acho que vou pedir o divórcio.
- Você tem certeza?- perguntou olhando para ele.
- Tenho, ela vai matar o meu filho, e me trair, e concerteza ela não é a mãe da Nora - diz olhando para cima.
- Ok Barry, eu vou estar aqui para o que você precisar - seguro sua mão.
- Obrigada- coloca sua mão por cima da minha.
*De manhã *
- Bom dia família Allen
- Família Allen?- eu pergunto ainda de olhos fechados.
- É vocês estão parecendo uma família - só aí que fui perceber a mão do Barry na minha cintura - Se a Íris chegar aqui você já sabe né...
- Eles deram um tempo- falei levantando - ontem, depois que você foi embora.
- Sério, mais então e a menina ali?-diz apontando
- Se chama Nora tem 15 anos é filha do Barry, e é de 2036
- Nossa, filha do Barry e da Íris?
- Não Cisco - o Barry diz levantando.
- Ué com quem, tudo diz que ela vai nascer ano que vem.
- Bom, o que tiver de acontecer, acontecerá - Barry diz dando de ombros - Tem que arranjar roupas para ele e uma identidade para ela.
- Felicity pode dar um jeito na identidade, e roupa acho que eu tenho umas que não me servem mais- digo.
- Pode ser, e vamos contar para alguém- Barry pergunta
- Acho que para a Felicity, o Joe e o Oliver e a Cecile - Cisco diz - e onde ela vai ficar, aqui não dá.
- Pode ser lá em casa já que sou a madrinha preferida dela né - Digo
- Obrigada Cait -Diz Nora se levantando - E pai eu posso te ajudar na CCPD.
- Sério?- Barry pergunta.
- Eu sou formada em policiai forense igual você.
- Com quinze anos?-pergunto
- Tá bom, eu não sou formada, mais praticamente eu sei tudo.
- Nossa, então pode ser- Barry diz.
- Barry a Felicity já estava vindo para cá, parece que a Íris ligou para ela e bla bla bla ,enfim ela disse que vem para cá primeiro
- Tá, então agente vai se arrumar eu e a Nora vamos para a CCPD e vocês esperam a Felicity aqui.
- Ok - digo
Na CCPDBarry On
-Nossa, é bem parecida com a do futuro, só é mais tecnológica - diz andando pela sala.
- Então, sua mãe não é a Íris né?
- Não pai, então quando eu vou ver o Papa
- Quem é sua mãe então, e quem é Papa
- Pai eu não posso dizer, eu posso mudar o futuro, e vocês dois tem que ficar junto porque se gostam, e o Papa é o Joe- rio, ele vai pirar quando conhecer ela.
- Bar quem é ela?
- Papa - a Nora sai correndo para abraçá-lo, e ele me olha assustado
- Joe essa é a Nora minha filha do futuro- agora eu vi ele passa de moreno para branco
- Do futuro?
- Sim, Joe você podia deixar isso em segredo.
- Ok Bar, mais a Íris sabe dela?- nego com a cabeça -Ela é a mãe não é?
- Não Papa.
- Já imaginava, Bar poderíamos conversar a sós.
- Claro- Então saímos dali e fomos para o corredor - Então é sobre a Íris né?
- Sim, Bar ela não ama você, eu achava que sim, porém eu descobri coisas que fizeram eu mudar de ideia,
- Pensei que você diria outra coisa, tipo o que os pais das esposas geralmente dizem. E eu pedi um tempo para ela.
- Os dois são meus filhos, e você fez bem em pedir um tempo.
- Nós estávamos brigando muito, e ela some do nada as vezes.
- Barry, eu sei que tudo isso é difícil para você, olha pense o seu futuro não é com ela.
- Percebi- digo mudando o peso de uma perna para outra e cruzando os braços.
- Barry, se você quiser o divórcio eu vou te apoiar.
- Você não sabe o quanto isso é importante para mim Joe.
- Bar, sabia que a Nora me lembra alguém.
- Pois é, eu também tenho essa impressão- Meu celular começa a tocar.
- Alô, a sim Caitilin ... estamos indo... ok .... beijo... tchau
- O que aconteceu?
- Vamos criar uma identidade para a Nora, e chamamos a Felicity para ajudar.
- A sim, eu sei com quem ela se parece Bar.
- Pai, vamos- Nora aparece do nada na porta- eu ouvi a chamada da Caitilin
- A sim vamos- digo e vamos para o Laboratório
- Barry ela se parece com a Caitilin!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowbarry
FanfictionO casamento de Barry e Íris está indo de mal a pior, os sentimentos não são os mesmos, e um evento inesperado poderá fazer tudo virar de ponta cabeça?