Capítulo 55

1.8K 156 25
                                    

M I A

🔻

Olho para todos os cantos daquela sabe limpa e espaçosa. Percebo que Carl senta num sofá, ele estava visivelmente desconfortável mas Negan pouco se importa. Ele senta ao lado de Carl e coloca seu taco de beisebol entre os dois. Eu continuo em pé, imóvel, na frente deles.

-Sabe Carl -Diz Negan -Como foi que você perdeu seu olho, amigo? Eu fiquei curioso para saber disso desde a primeira vez em que eu te vi!

-Negan... -Sussurro -Pare com isso... -Ele me ignorou

-Vamos. Eu aposto que foi um tiro.

-Foi um tiro -Diz Carl de cabeça baixa.

-Eu sabia, porra! -Grita Negan, feliz por ter acertado -Vamos, tire isso daí, eu quero ver o estrago.

-Negan, pare com isso! -Digo, num tom mais alto do que da última vez.

-Cale a boca, Mia -Diz Negan -Estou curioso! Aposto que você também! Me diga, você já viu o que tem atrás desse pano velho?

-Eu... Não.

-Então venha, vamos ver juntos -Ele diz e eu fico parada no mesmo canto -Venha agora, Mia! -Ele fala num tom alto e eu vou até eles, um pouco trêmula. -Vamos, Carl, tire esse pano daí e nos deixe ver a merda que deve ser isso.

Nesse momento, olho para Carl. Ele parecia querer chorar. Não ele não irei chorar. Ele olha para mim e eu olho para baixo. A verdade é que eu queria ver como ficou o olho ele e eu me sinto mal por isso. Respiro fundo.

-Vamos Carl, não temos o dia todo! -Diz Negan.

Carl tira seu chapéu e o coloca no colo dele. Ele começa a tirar o curativo devagar e com cuidado. Eu olho para o lado. Eu sei que ele não quer que eu veja então eu olho para o lado.

-Porra, Carl. Isso está uma merda! -Diz Negan -Olhe para ele, Mia -Ele diz. Eu apenas balaço a cabeça negativamente. -Eu disse para você olhar para ele, Mia! -E, então, eu olho para Carl, hesitante.

Carl estava... Diferente. Eu não sei se essa é a palavra certa mas... Eu não sei. Sinto algo quente caindo no meu olho esquerdo. Uma lágrima. Eu chorei? Por que eu chorei? No mesmo instante eu fechei meus olhos e olhei para o lado.

-Cante para mim, Carl

-O quê? -Carl pergunta

-Cante para mim

-Eu não conheço nenhuma música para cantar.

-Ah, vamos lá! -Diz Negan se levantando e pegando sua querida Lucille -Sua mãe deve ter cantado alguma música para você quando você era criança.

-Negan! -Grito com ele por ter comentado da Lori.

-Não estou falando com você, Querida Mia -Diz Negan -Mas, vamos, sente do lado de Carl para você ouvir a música melhor.

-Como?

-Sente logo, porra! -Eu sento do lado de Carl. Olho para ele. Ele tenta esconder o machucado com o cabelo então eu olho para baixo. Ele começa a contar uma música desconhecida por mim.

Eu percebo que Negan está jogando o taco de beisebol de um lado para o outro, isso me fazia tremer e percebo que Carl também se assustava com isso.

-Ok, chega -Diz Negan -Vamos para Alexandria -Ele diz e nos guia para fora do lugar.

Nós entramos numa van. Negan dirigia, eu fiquei no meio e Carl na outra ponta. Carl ainda estava com o machucado a mostra e segurava seu chapéu. Eu coloquei minha mão direita em cima da mão esquerda dele mas ele retirou sua mão assim que encostei nele.

Depois de um tempo, chegamos nos portões de Alexandria.

🔻
--

Guys, eu postei um novo livro. "Centro de Ajuda para Usuário do Wattpad - CAUW [português]" está disponível na minha conta. O livro é uma tentativa de ajuda não profissional a todos os usuários do Wattpad. Espero que vocês gostem da ideia ❤️desejo tudo de bom para vocês❤️

Apaixonado Por Uma Dixon [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora