Vou romantizar esse capítulo o máximo possível (eu sendo a Anne de Anne With An E rs) porque é o último. Espero arrancar pelo menos uma lágrima desses rostos lindos.
N A R R A D O R A
🔻
A mulher de cabelos negros guia os dois homens até uma pequena cabana de madeira marrom claro. Quando se entra, percebe-se que, de fora, a cabana parece bem maior do que ela realmente é. O lugar é apenas um pequeno cômodo abafado mas perfeito para quem está tentando sobreviver no fim do mundo onde mortos voltam a vida e quem comer os vivos.
Ao entrar, a primeira coisa que Daryl vê é a sua irmã caçula amarrada da cabeça aos pés, completamente a mercê de um homem desconhecido e uma mulher sedenta de vingança por algo que, aos olhos de Daryl, é trivial, comparado com o mundo que eles estão enfrentando hoje em dia.
- MIA! - exclama Daryl ao entrar no lugar.
Rick tenta ir até a garota mas o homem que estava lá aparece na sua frente, totalmente autoritário e seguro de si. Rick entendeu que seria estupidez fazer do jeito mais simples. mMtar aqueles dois não seria tarefa fácil e ele teria que arcar com as consequências de matar mais dois do grupo de Negan.
- Não grite, amor. Você chamará aquelas coisas - diz a mulher, tentando acariciar Daryl mas o mesmo afasta seu rosto, impedindo o toque. A mulher ainda apontava a pistola para a cabeça de Daryl. - Vocês, Dixon's, são todos iguais.
- Kenzie Perry, solte minha irmã! - exclama Daryl.
- Não me chame assim, meu amor - diz a mulher - eu achava que você me amava!
- Achou errado - diz Daryl.
- Por favor, solte a Mia - implora Rick.
- Não é tão simples assim, querido - diz a mulher. Rick a olha nos olhos. A mulher o olha em resposta.
- Mas pode ser - ele diz. - Apenas solte ela!
- Eu e os irmãos Dixon temos assunto para tratar - diz ela, ainda olhando para Rick. Se distraindo de seu alvo da arma, Daryl. Um grande erro.
O motoqueiro consegue pegar a arma das mãos da mulher e trocar de posições. Ele aponta a arma para a cabeça da mulher. Rick vê uma brecha e soca a cara do outro homem. Eles começam a lutar e Mia se sentia completamente inútil naquela momento.
Os quatro adultos gritavam e lutavam. Daryl gritava com a mulher frases como "Você devia ter morrido!". A mulher, gritando em resposta coisas do tipo "Você me amava, eu sei disso!". Rick, do outro lado daquela apertava sala ainda brigava com Marcus. Ele soca a face do homem novamente e como vingança, o mesmo afasta seu pé por entre as pernas de Rick, o fazendo cair no chão. Os dois, mesmo estando suados e sangrando mas estavam estranhamente sincronizados em seus movimentos. Os dois homens sabiam o que estavam fazendo e, quando um ganhar a briga, será por desacodar ou matar o opositor, pois nenhum deles se renderá.
Diante de toda aquela confusão, com gritos e barulhos na madeira que já era velha e que rangia quando se andava sobre a superfície, a garota de desespera quando avista, de longe, um grupo daquelas criaturas comedoras de carne, mas ela não conseguia falar ou gritar. Ela não conseguia avisar que eles estavam chegando. Ela se desespera, tenta, de alguma forma, avisar a alguém que o bando está bem ali. Mas eles estão ocupados demais brigando entre si para entender o que a garota quer dizer com os movimentos bruscos na cadeira onde está, ainda, amarrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Por Uma Dixon [CONCLUÍDA]
FanfictionAqui estou eu, na merda que o mundo se tornou, não que antes o mundo já não tava horrível, mas agora tem coisas mais doidas, como a merda de mortos vivos querendo comer a gente, literalmente. Que bom que tenho uma "família", no caso, meu irmão, Dar...