Capítulo 57

2K 158 80
                                    

Mídia roubada da bilssexual

Gente, eu espero que vocês tenham lido todos os capítulos com atenção.... Kkkkk principalmente o 12 (eu acho que é o 12)

N A R R A D O R A

🔻

Daryl desce de sua moto, um pouco desconfortável com a pessoa que está na sua frente, Negan. O motoqueiro olha para Rick, a pessoa que deveria comandar o lugar, porém, após a chegada de Negan, Rick se sentia com as mãos amarradas e a boca tampada.

- Vamos procurar ela? - pergunta Daryl, ainda olhando para Rick. Ele se referindo a sua irmã que desaparecera. Rick apenas olha para Negan com um olhar desesperado. Ele queria sair e procurar Mia. Queria saber se ela está bem. Negan olha para Rick, ignorando-o.

- Vocês, vão procurá-la - diz Negan falando com os outros Salvadores do local.

- Nos deixe ajudar! - Rick se pronuncia. Negan suspira.

- Vocês dois podem sair para procurá-la - diz Negan como ato de misericórdia. Ele gostava da garota e queria saber se ela estava viva. - Se eu souber que outras pessoas saíram para procurar ela, eles morrerão - Rick concorda com um curto movimento de cabeça - Entregue-a para mim. Se você esconder Mia de mim, seu filho morrerá - Ele olha para Carl - Venha comigo, Carl - Negan o puxa pelo braço e o faz entrar em seu carro. Negan abre a porta do motorista mas antes de completar o ato, olha novamente para Rick - Você tem dois dias. Faça bom uso deles - Assim, ele entra e coloca seu taco de beisebol, chamado Lucille, entre ele e Carl.

Daryl observa os carros do Salvadores sumirem ni horizonte, em seguida, olha para seu amigo, Rick.

- Pegue suas coisas - diz Rick.

Assim o motoqueiro faz, como o ex-policial. Os dois pegaram suas respectivas armas, munições e suprimentos e se encontraram diante do portão que separava Alexandria do mundo de fora. Os dois não pegaram nenhum carro, eles queriam procurar em casa lugarzinho e um carro atrapalharia a busca. Sasha abre o portão após falar o ocorrido de alguns minutos atrás para Rick. O mesmo, com diante disse que resolveria isso.

Sasha avista os dois homens saindo e fecha o portão novamente. Os dois então dentro da mata fechada e começam a procurar para garota.

Após os homens andarem por, aproximadamente, 30 minutos, eles [principalmente Daryl] ficam surpresos com a chegada de uma mulher de cabelos negros e longos, amarrados em um grande rabo de cavalo alto em sua cabeça branca. Ela aponta sua pistola para a Daryl, o mesmo vira devagar e Rick aponta sua Glock para a mulher. Daryl arregala os olhos ao perceber quem estava na sua frente.

- Se eu fosse você, eu abaixava essa arma, amorzinho - diz ela - ou eu estouro a cara do seu amiguinho. É o que eu mais quero fazer agora. - Rick abaixa a arma devagar e a coloca no chão.

- Achava que você tinha morrido - diz ele.

- Eu não sou do tipo que morre nesse mundo, amor.

- Você conhece ela, Daryl?

- Ah, claro que conhece - ela responde.

- Onde está Mia? - Daryl pergunta.

- Oh, ela está viva?! - pergunta a mulher - Como ela está?!

- Não se faça de tonta, Kenzie Perry - diz Daryl com uma voz irritada - se você me encontrou, você está com ela.

- Ah, que bom que você ainda me conhece, amor! - diz ela com um sorriso no rosto.

- Não em chame assim.

- Ora, mas eu te amo!

- Você nunca me amou, vagabunda - diz ele quase gritando - onde está minha irmã?!

- Está num lugar seguro - ela diz - agora, me fale... Merle está vivo?

→Algumas horas atrás, em um lugar não muito longe dali...

- Você estragou tudo, puta - diz a mulher, apontando a arma para Mia.

- Eu apenas disso a verdade - retruca a garota - isso te magoou? Sinto muito, querida.

- Você vem comigo.

- Não.

- Ah, mas eu acho que sim! - diz a mulher e, com um único movimento quase que inperceptível para Mia, a mulher de cabelos negros bate a parte de baixo da arma com força na cabeça da garota. Mia estava no chão, desacordada.

A mulher chama o parceiro dela, que se escondera por entre as árvores alguns minutos atrás, quando ela avistou a garota e planejou, em segundos, sua vingança. O homem coloca Mia em seus braços após pegar a mochila da mesma. Os dois partiram com rapidez para a cabana onde eles estava "hospedados" e prenderam Mia firmemente com cordas e fitas em uma cadeira e, então, esperarão até que ela acordasse. O que não demorou muito.

- Acorda, garota - diz a mulher cutucando Mia.

- Kenzie Perry, o que você está fazendo?! ME TIRE DAQUI!

- Pare de gritar! - a mulher diz tampando a boca de Mia - quer atrair os bichos?! Me dá a fita, Marcus! - o homem apenas faz o que ela mandou, a entrega a fita, que estava acabando. A mulher tampa a boca de Mia com fita, a impedindo de falar ou gritar por ajuda - Escuta, eu não vou perder tempo falando porque estou fazendo isso. Você sabe. Você não devia ter contado o que viu. Eu disse isso para você. Mas você desobedeceu e Daryl soube de tudo. Você sabe o que ele disse para mim? Ele disse que nunca mais queria me ver até que eu morra! Você não devia ter contado que eu transei com o Merle e outros caras, Mia... Não devia. - diz a mulher, apontando o dela para a garota amarrada - Marcus, cuide dela. Vou ver se encontrou o meu Daryl - Assim, ela sai da cabana.

→Agora

- Não. Ele não está.

- Ah, que triste...

- Ei, Kenzie - diz Rick - É o seu nome, certo? Bem, a gente só quer saber onde está Mia. Um cara tá ameaçando a vida do meu filho. Eu preciso dela viva.

- Eu sei que o Negan quer ela. Ele me mandou procurá-la. Ele confia em mim. Mas terei que desapontar ele só desta vez.

- Você é uma Salvadora - exclama Daryl - não esperaria nada a mais vindo de você.

- Qual o seu nome, querido? - pergunta a mulher para Rick, ignorando Daryl.

- Rick Grimes.

- Bem, Rick Grimes, você se meteu aonde não devia. Mas não posso te deixar aqui e arriscar tudo - a mulher parece pensar em alguma solução - Vamos, levarei vocês até a Querida Mia - ela diz sorrindo

🔻

Apaixonado Por Uma Dixon [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora