Um

74 7 4
                                    

"pi…pi…pi"  tocou o irritante do meu despertador. Odeio o meu despertador e odeio ser acordada, lá tive que me levantar da cama e nem me dei ao trabalho de ver ao espelho como estava. Sai do meu quarto, desci as escada e fui para a cozinha tomar o pequeno almoço.

Luisa: Bom dia mana.- disse a minha irmã toda contente.

Eu: Bom dia.- disse ainda com sono.    -A mãe?-perguntei.

Luisa: Foi a procura de trabalho.

Queres fazer alguma coisa hoje?-perguntou.

Eu: Pode ser, o que tens em mente?

Luisa: Shopping!?

Eu: Ok.- disse sem emoção.

Fui para o meu quarto vestir umas leguins pretas, uma camisola dos Nirvana e umas Vans, escovei o meu cabelo, pus um bocadinho de maquilhagem, lavei os dentes e desci. Quando lá cheguei a minha irmã já estava a minha espera. Hoje não estava muito bem disposta não seu porquê mas prontos.

Luisa: Vamos?- perguntou, afirmei com a cabeça e fomos embora.

Quando lá chegamos estava muita gente, por causa do natal, a minha sorte é que já fiz as minhas compras…

Já tinha passado 1 hora e eu já estava farta de andar atrás da minha irmã por causa das compras de natal.

Eu: Podemos parar um bocado, estou cansada e com fome.- disse eu já farta.

Luisa: Ok, mas não demores ainda não comprei tudo.- disse a minha irmã chateada.

Fomos comer uma pizza, isto sim é que é não me empurtava nada de comer pizza todos os dias.

Depois de comer fomos fazer o resto das compras e voltamos para casa.

(No dia seguinte)

Hoje acordei com a minha irmã aos gritos em cima de mim a dizer:"amanhã vamos para londres e já agora feliz natal" às vezes penso se a minha irmã tem mesmo 15 anos mas eu não me posso queixar porque eu também sou assim mas continuando é verdade eu e a minha irmã amanhã vamos para londres por causa do meu curso e da escola da minha irmã e a boa notícia é que às minhas amigas também vão estou super entusiasmada aí nunca mais chega amanhã, como será londres no natal eu sempre sonhei ir lá...

Já estava de noite e eu estou ansiosa pela meia noite quero tento ver às minhas prendas.

De repente ouve-se às doze badaladas, comecei aos pulos com a minha irmã e fomos a correr para a árvore, peguei nas minhas prendas e fui abrindo.

A primeira era dos meus pais, que era o livro "a culpa é das estrelas" OMG não acredito eu queria tanto este livro, levantei-me toda contente e fui agradecer a minha mãe, a outra prenda era da minha irmã, abri-a e vi o DVD do filme dos one direction em milão, olhei para a minha irmã que estava a sorrir e saltei para cima dela entre gritos, depois era a do meu primo abri-a e vi o CD "Four" dos one direction, fui ter com ele e agradeci depois por último a dos meus avós, abre-a e fiquei de boca aberta OMG os meus avós deram o CD dos 5sos e dos D.A.M.A, de repente comecei a chorar levantei fui agradecer ao meus avós.

Eu: Vocês são a melhor família do mundo, gostava que o meu pai estive-se connosco mas não é possível mas este foi o melhor natal de todos e quero agradecer a vocês todos que fazem o possíveis para isto obrigada. -disse entre lágrimas de repente sinto uns braços a minha volta, olho e vejo a minha irmã a chorar.

Lu: Também te adoramos mana. -sorri com às palavras da minha irmã.

Oi eu sei já não escrevo a muito tempo e quero vos pedir desculpa mas prometo que vou escrever mais vezes e eu sei este capítulo não teve nada de interessante mas prometo que o próximo vai ter espero que tenham gostado da fic se não digam please.
Bom ano novo e até ao próximo capítulo,
Bjs!
Cake and ketchup xx

Okey? Okey!Onde histórias criam vida. Descubra agora