Quando acordei fui acordar a minha irmã para arrumarmos a coisas mas primeiro fomos tomar o pequeno almoço. Durante o pequeno almoço pedi à minha irmã para me contar do rapaz. :3
Eu: Como é que ele é? -perguntei.
Lu: É loiro de olhos azuis, tem um piercing no lábio e também tem covinhas super fofas, é super simpático, um pouco mais alto que eu ele chama-se Lucas, ele é superparecido como Luke! -berrou na última parte, olhei para ela e ela estava a trincar o piercing e também reparei que tinha um brilhinho nos olhos aww a minha irmã está apaixonada nunca vi a minha irmã assim, é tão giro.
Lu: O que foi? -perguntou a minha irmã que estava à minha frente.
Eu: Cresceste tão depressa. -respondi com um grande sorriso e quase a chorar, trinquei o lábio para não chorar.
Lu: Aww mana não chores que sabes que eu também choro! -disse à minha irmã quase a chorar. - Anda cá. -disse a vir na minha direção com os braços aberto.
Eu: Adoro-te mana! -disse abraçada a ela.
Lu: Também te adoro! -disse à minha irmã. - Vá vamos comer se não a comida fica fria e não arrumamos nada, eu ainda quero sair! -disse a minha irmã.
Eu: Ok! - foi a única coisa que disse.
...
Já tínhamos arrumado tudo e também comemos, depois disso a minha irmã e eu tínhamos de fazer compras porque não tínhamos nada para comer. Neste momento estávamos no centro comercial de Londres e posso vos dizer que é INORME! ( inventei não sei como é o centro comercial de la)
A minha irmã pegou num carro e fomos em direção à comida... Estava pegar numa pizza que por acaso era a última quando vejo uma mão também a pegar na pizza, olhei para a pessoa e vi um rapaz que me parecia familiar.
Xx: Oh desculpa podes ficar com a pizza. -disse em inglês e eu não tinha percebido nada.
Eu: Desculpa mas mim nao falar muito inglês tu falares português? -perguntei muito devagar para ver se ele percebia.
Xx: Sim falo, quer dizer mim falar português. -respondeu a gozar como e a rir.
Eu: Ei! Não tenho culpa de não falar inglês e falei assim para ver se tu percebia! -disse à fingir que estava chateada. - Mas o que é que dizes-te?
Xx: Ok e eu disse que podias ficar com a pizza. -disse ele a rir.
Eu: Ah ok mas fica tu com ela para quando tu a comeres vais te lembrar que "quando comprei está pizza conheci uma rapariga maluca que não sabe falar inglês!" -disse a rir.
Xx: Ok eu fico com a pizza mas só porque me convenceste-me. Ah já agora sou o Liam mas podes me chamar Daddy! -disse com um grande sorriso.
Eu: Sou a Neuza mas podes me tratar por Cake, eu acho que te conheço?!
Liam: Posso te contar um segredo? -afirmei com a cabeça. - Não contas a ninguém? -neguei com a cabeça. - Prometes?
Eu: Anda lá diz homem! -disse sem paciência.
Liam: Ok! Tu conheces-me porque se calhar já me viste.
Eu: Não entendo? -viu a tirar o gorro e os óculos de sol e a minha boca formou-se num perfeito "o" OMG não acredito!!!
Liam: Eu sou o Liam Payne dos One Direction!
Eu: OMG! ÉS MESMO TU!!! POSSO ABRACAR-TE? -berrei, OMFG é mesmo o Liam e eu estou a falar com ele, ele afirmou com a cabeça e eu abracei-o, senti os seus braço na minha cintura e comecei a chorar mas eu tinha a sensação que estava segura com ele mas não sei o porquê.
Liam: Shiiiuuu! Não chores! Uma rapariga bonita como tu não tem de estar a chorar! -disse para me aclamar.
Eu: Desculpa é que nunca pensei em vir-te a conhecer Liam e é a melhor sensação do mundo, obrigada!
Liam: Porque?
Eu: Por seres assim! -sorri
Lu: Mana? -sai dos braços do Liam e olhei para a minha irmã, o Liam pós rapidamente o gorro e os óculos.
Lu: Estas a chorar? -veio a mim e olhou para o Liam. - O que é que lhe fizeste? -disse a minha irmã aproximando-se do Liam, agarrei-lhe no braço e coloquei-a à minha beira.
Eu: Ele não fez nada, não te preocupes!
Lu: Então porque choras? -perguntou a minha irmã confusa.
Eu: Posso lhe dizer? -olhei para o Liam e ele afirmou com a cabeça. - Eu estou a chorar porque conheci o Liam Payne. -disse à sorrir.
Lu: O QUE! E NÃO ME CHAMAS-TE, ONDE É QUE ELE ESTA?? - berrou a minha irmã, eu peguei no queixo dela e virei-a na direção do Liam, ele sorrio e a minha irmã ficou de boca aberta a olhar para ele.
Lu: OMD, Liam desculpa eu só estava a...
Liam: Não faz mal eu compreendo. - Liam enterrompeu-a e sorriu. - Já estás melhor Cake? - afirmei com a cabeça. - Vocês podem me dar os fossos número gostava que um dia vocês conhecessem os rapaz?
Eu/Lu: Claro! - trocamos de números e o Liam teve que ir embora, fizemos o resto das compras e fomos para casa.
Lu: Isto é um sonho não é? - disse à minha irmã pousando as sacas na cozinha.
Eu: O quê?
Lu: Nós conhecemos o Liam Payne, temos o número dele e ainda por cima ele que que nos conhecemos os rapazes OMG ISTO É TÃO BOM!!! - disse à minha irmã aos saltos, pousei as sacas e juntei-me a ela.
Eu/Lu: NÓS CONHECEMOS O LIAM! NÓS CONHECEMOS O LIAM! - de repente ouço o meu tele e mandei a Luísa parar, atendi nem vendo o número.
Chamada ON
Eu: Estou? Quem fala?
Xx: Hoje eu dei-te o meu número e não sabes quem é!
Eu: Desculpa Liam é que eu não vi quem era.
Liam: Não faz mal estava só a brincar contigo, está tudo bem? - meti a chamada em alta voz.
Eu: Sim papá está tudo bem e com o senhor? E ao que se deveu está chamada ainda ao bocado nos vimos! - ri.
Liam: Sim filhinha está tudo bem e está chamada deveu-se porque eu ia perguntar se as senhoras estão ocupadas à noite?
Lu: Não porquê Daddy? - perguntou a minha irmã.
Liam: É que o Daddy e os amigos do Daddy gostavam que as minhas princesas adoráveis viessem jantar aqui a casa, pode ser?
Lu: Eu quero ir mana. - disse à minha irmã como um bebé.
Eu: Ok Daddy nós vamos eu depois mando mensagem a dizer a morada, a que horas?
Liam: Hey! - gritou contente. - Eu depois mando mensagem até já beijinhos meus amorzinhos!
Eu/Lu: Até já papá!
Chamada OF
Eu: OMG nós vamos a casa do LIAM jantar.
Lu: E vamos ver o Niall, o Harry, o Zayn e o Louis!!!
Eu/Lu: Haaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!!!! - gritamos contentes.
Oi afinal de conta postei mais cedo :) obrigada por verem a minha fic e quero agradecer a _bash_ por gostar da minha fic.
Espero que tenham gostado e até ao próximo capítulo.
Bjs,
Cake and ketchup xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Okey? Okey!
FanfictionUma história de dois amores! Neuza nunca pensou que a sua vida vira-se do aveso. Muitas surpresas vem.