1° cap. de Luicas!

27 2 0
                                    

( NOTA: eu dedico este cap à @amandadasilva12 porque me pedio para atualizar e porque e super fofa espero qe gostem e vejam no fim do cap.)

Pov. Luisa

Eu: Oi Lucy!- gritei ao Lucas.

Lucas: Lucy?

Eu: Sim ,porque não encontrava nunhum nome de geito.- disse a rir-me e ele riu-se tambem.

Lucas: Vamos?- perguntou agarrando-me na mão.

Eu: Sim, mas podias me dizer onde vamos?

Lucas: Não é supressa!- disse com a lingua de fora e eu retribui. Começamos a andar pelas ruas de Londres, eu ja tinha vindo por aui por isso não me era estrenha a rua.Depois o Lucas levou-nos para dentro de um carro e eu olhei para ele e arquiei uma sobrancelha, ele apenas olhou para mim e sorrio.

Eu: Tu conduzes com 15 anos?

Lucas: Estamos em Londres e não em Portugal.- quando ele disse isto eu calei-me e apresiei a viagem.

Pov. Lucas

Queria-lhe fazer uma supressa por isso desidi levala à praia, ela estava muito calada e isso é estrenho,quando chegamos senti o seu olhar em mim e eu sai do carro e fui à porta dela e abri, ela saio e continuou calada o que me esta a meter empreção.

Eu: Que se passa não gostas?-perguntei preocupado.

Luisa: Não... eu adoro!- disse ela a saltar para cima de mim e eu ri-me, pousei-a no chão e começamos a andar na areia, este cheiro a mar é tão bom, ja tinha saudades.

Eu: Cheira tão bem.- disse com um grande sorriso.

Luisa: ANDA!!- gritou e agarrou-me na mão e levou-me para perto da agua, via a descalçar as sapatilhas e fiz o mesmo, depois entramos na agua.

Eu: Esta...- a Lu enterrompeu-me.

Lu: Quentinha, tal como eu gosto.- eu olhei para ele e sorri, passado algum tempo sintou agua a vir para mim olhei para a Lu e ela estava-se a rir.

Eu: Vais pagar bem caro!- ela riu-se mais e eu peguie-a à estilo saco-de-batatas e ela começou a gritar mas a rir ao mesmo tempo.

Lu: Larga-me otario!

Eu: Ok!- disse a larga-la as ela gritou.

Lu: NÃO QUE SE NÃO FICO MOLHADA, DESCULPA!

Eu: Entao da-me um beijo.- pedi a pola no chão. Ela olhou para mim.- Na bochecha.- disse e ela repondeu um simples ah ok, e deu-me um beijo eu sorri e depoi coloquei as minhas mãos na sua cintura. Fiquei ali a olhar para ela e ela a olhar para mim ao sons do mar, isto nao podia ser mais romantico, as nossas cara foram se aproximando quando ela grita.

Lu: ONDA!- e agarrou-me na mão e corremos.

Eu: O-bri-gad-a.-dise ja na areiaa tentar recoperar o folego e olhei pata ela.

Lu: De-n-ada.- disse tambem cansada.- Acho melhor rmos indo ja esta a ficar tarde.

Eu: Ok vamos- disse triste.

...

Pov. Luisa

A viagem foi calma e ja now encontramos a porta de minha casa.

Eu: Divertime nesta tarde obrigada.- olhei para ele e ele sorrio.- Queres entrar?- perguntei.

Lucas: Pode ser.

Abi a porta e quando entrei vi a minha irma aos gritos e a fugir do Louis!?

Eu: Cheguei.- vi a minha irma e o Louisna olharem para mim.- e touxe o Lucas.- sorri

Lucas: Olá.

Neuza: Olá, prazer em conhecer-te finalmente lucas.- corei.- estejam á bontade eu e o Louis vamos acabar o que estavamos a fazer.- antes de a minha irma ir para a cozinha piscou-me o olho e eu ri-me.

Eu: Queres te sentar?

Lucas: Acho melhor eu ir indo ja esta a fazer-se tarde desculpa.

Eu: Oh ok nao faz mal eu levo.te a porta.- disse triste e comecei a andar com ele ate a porta.

Lucas: Bem... ate amanha.

Eu: Ate amanha.- ele começou a andar mas oltou para tras e deu.me um beijo nos labios!?

Lucas: Adorei a nossa tarde!- sossurrou-me ao ouvido e piscou-me o olho e depois foi embora.

Neuza/Louis: A LUISA TEM NAMORADO, A LUISA TEM NAMORADO!- canteram.

Eu: CALEM-SE!-gritei corada e subi para o meu quarto com um sorriso parvo na cara.

Hey! Que tal o cap.? Espero que tenham gostado, eles sao tao fofo aww.
MENINAS URGENTE!! DIA 23 ( segunda) FAÇO ANO, HEY!!! ok parei como estao quero vos agradecer por tudo e por favor leiam a fic da @fivesecofhamsa por favor eunprometo que nao se arrependem se me poderem podem dizer.me como se dedica os cap. Na tablet, obrigada.
Nao se esquecao de segunda ;) ate ao proximo cap.
Bjs,
Cake and ketshup

Okey? Okey!Onde histórias criam vida. Descubra agora