Eu e a minha irmã já estávamos prontas, o Liam mandou-me uma mensagem a dizer que nos vinha buscar as 20h e ainda são 19h por isso temos tempo.
A minha irmã estava muito bonita, estava a usar um vestido preto não muito curto mas também não muito longos, o cabelo está liso e solto, os sapatos são pretos de tacão alto mas continua mais baixa que eu, tinha um pouco de maquilhagem, ela não largava o seu tele por isso desconfiei que está a falar com o Lucas, ela não para de sorrir.
Eu estava com um vestido branco de folhos que me dava abaixo do rabo, tenho o cabelo solto e ondulado, tenho umas all star bancas não gosto de tacões e tenho um pouco de maquilhagem. Apteseu-me ligar à Mariana para lhe fazer inveja.
Chamada ON
Mariana: Olá desaparecida!
Eu: Oi e eu não estou desaparecida só vim para Londres, está tudo bem minha cabrita?
Mariana: Sim e com você?
Eu: Também, olha tu nem sabes o que me aconteceu!
Mariana: O que se passou? - perguntou preocupada.
Eu: Sabias? Conheci o homem da tua vida! - disse à sorrir.
Mariana: O que? Espera deixa-me pensar um pouco. - passou alguns minutos. - TU CONHCESTE O LIAM??? - perguntou aos gritos.
Eu: A menina é esperta! - gozei com ela.
Mariana: Não brinques! Tu conheceste o Liam? - perguntou mais calma.
Eu: Yap e vou jantar a casa dele agora.
Mariana: WHAT?? EU ODEIO-TE!! - disse chateada. De repente ouve-se a campanha, pedi à Luísa para ir abrir a porta.
Eu: O Liam chegou! Vou ter de desligar, eu ia-te perguntar se querias falar com ele mas tu não gostas de m...
Mariana: Não Neuza não me faças isso por favor deixa-me falar com ele. DESCULPA. - enterrompeu-me quase a chorar.
Eu: Mariana eu estava a brincar tola e claro que vais falar com ele espera em bocadinho. - pousei o tele na mesa e fui ter com o Liam.
Eu: Olá Liam gostava de te apresentar uma amiga minha mas o problema é que está no tele não te em portas ela é uma grande fã tua?
Liam: Claro que não.
Poxei o braço do Liam e levei-o para a cozinha, peguei no tele e...
Mariana: Eu vou conhecer o Liam, eu vou conhecer o Liam!!!!
Eu: Umh... Mariana?
Mariana: Sim?- disse envergonhada.
Eu: Diz olá ao Liam!!!!!
Mariana: Oi.
Eu: Bem Liam tu ficas a falar com a Mariana que eu vou acabar de me arranjar ate ja.- disse entregando o tele ao Liam, olhei para ele e ele estava corada e fui para a sala para a beira da minha irma.
Chamada OFF
Passado 10 minutos vejo o Liam a vir na minha direção.
Liam: Vamos? - disse entregando-me o tele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Okey? Okey!
Fiksi PenggemarUma história de dois amores! Neuza nunca pensou que a sua vida vira-se do aveso. Muitas surpresas vem.