𝐦𝐞 𝐥𝐚𝐫𝐠𝐚.

137 14 11
                                    

                                    𝐦𝐚𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐒𝐜𝐨𝐭𝐭.

— hey maddiezinha. - jackson fala se aproximando de mim.

— opa jack,posso chama assim,jack? - eu fala rindo e ele parace gostar.

— claro.

— mas oque vc tá fazendo agora?

— até agora nada,nessa festa chata.

— até parace,que você não pegou ninguém até agora neah. - falo debochando e rindo dele.

— mas não peguei mesmo.

— sério? - falo seria.

— um saco isso. - ele fala bufando.

— ah,mas se você quiser...

— sabe onde fica o banheiro? - ele entendeu oque eu queria.

— vamo,eu te levo lá.

— então bora. - ele fala e a gente sai indo em direção pro banheiro.

                                𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐦𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫.

eu só tava esperando meu amigo chegar pra a minha festa começar,sim levei uma garrafinha no bolso mas meu pai não tinha visto então tava de boa.

— aquele show tava incrível. - falo totalmente bebado e olhando pra o tony que estava indo atrás de mim.

— que show?

— aquele lá,seila.

— não teve show nenhum você tá delirando payton,meudeus para de beber.

— claro que não. - falo enquanto estávamos passando pelas portas do banheiro e sem querer esbarrando em uma menina que estava saindo do banheiro mas eu não sei quem é.

— eii,cuidado. - ela fala e vai pega a garrafinha que tinha caído no chão.

— SOLTA ISSO. - falo pegando no braço dela com força.

— SOLTA O MEU BRAÇO.

— payton,solta ela. - tony fala e eu solto a menina.

— me devolve isso. - falo apontando pra garrafinha.

— tem coisa muito melhor pra você fazer. - ela fala olhando seria pra mim,então eu do um tapinha no tony,achei que ela tava dando em cima de mim.

— tipo oque. - falo me aproximando dela.

— tipo coloca uma bala de menta nessa tua boca,porque o teu bafo de cachaça ta insuportável. - ela fala jogando a garrafinha em mim e eu coloco a mão na boca pra ver o cheiro.

— oh ei,não fala pra ninguém tá? - eu falo e ela me ignora,então eu corro atrás dela.

— oque foi agora.

— qual teu nome?

— Caroline.

— então caronilen... - antes que eu terminasse de fala algo ela sai debochando dali,eu só estava com medo dela conta pra alguém.

— payton. - meu pai fala aparecendo do nada então eu escondo a garrafinha no meu bolso.

— oi pai.

— vamos?

— mas já?

— sim,eu tenho que resolver algumas coisas.

𝐡𝐚𝐥𝐟  ✰ jackson feltOnde histórias criam vida. Descubra agora