𝐚𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐊𝐢𝐫𝐜𝐡.
— aí meu braço,mega cena sua lá na rua. - falo enquanto minha mãe me leva pra dentro de casa soltando meu braço e jogando a minha mala.
— EU PRECISAVA TIRA VOCÊ DAQUELE TAXI.
— você quer oque,Oscar de melhor atriz? ah não esqueci você canta! - falo cruzando os braços.
— ADDISON VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU QUE A GENTE NÃO TEM SAÍDA!
— eu tenho,eu tinha feito minha mala. - falo apontando pra mala.
— VOCÊ IA FUGIR GAROTA.
— IDAII.
— idai que você é menor de idade addison,seu pai é muito influente,eu não quero perder você!
— devia ter pensando nisso antes de fala com ele.
— EU NÃO FALEI NADA. - minha mãe fala fazendo drama minha mãe é puro drama.
— então quem que contou pra ele que eu tinha sido expulsa da escola? - falo aumentando o tom de voz.
— ah ele recebeu uma carta da diretora.
— mãe eu não quero ir pra aquele colégio careta. - falo forçando a voz.
— você vem pra casa todo fim de semana. - minha mãe fala com um tom doce debochando de mim.
— ata muito melhor.
— te levo no show que você quiser.
— me dá um celular novo? - falo abrindo mão de tudo.
— sem seu pai saber. - ela fala revirando os olhos e bufando.
— vou pensar. - falo pegando a minha mala e indo até meu quarto.
— tá comprando a menina né. - valen fala cruzando os braços.
— oh Valentina com a addison só funciona desse jeito. - evah
— por que será neah evah? - valen
— CHAtaaaa! - evah
fui pro meu quarto,desarrumei a minha mala e fui pro meu banheiro tomar banho e ouvindo a minha playlist,nem sei quanto eu passei no banho eu só queria relaxar depois disso capotei vendo série,até que a valen vai no meu quarto! tirando o meu fone de ouvido.
— EII,to ocupada. - falo pegando meu fone.
— sua mãe tá triste sabia?!
— é onda dela.
— eu te conheço você não quer sair do lado dela...
— ninguém vai me tira da minha mãe não.
— então! Vai lá falar com ela.
— se ela encarar aquele homem disser que eu não vou pro tal colégio.
— mas ela tentou addison!
— você sempre babando o ovo dela também que saco.
— aí garotinha se sabe que você é insuportável. - ela fala sendo irônica.
— sei. - falo sorrindo e ela dá uma risada.
— mas você me ama mesmo assim!— aw,agora vai lá deixa tua mãe saber que tu vai pro colégio!
— quem disse que eu vou?? - falo bufando e pegando meu fone e colocando a música no máximo.
𝐉𝐨𝐞𝐲 𝐁𝐢𝐫𝐥𝐞𝐦.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐡𝐚𝐥𝐟 ✰ jackson felt
Novela Juvenil"𝐧ã𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐭á 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚!" ✰ | melhores amigos vivem um sonho juntos,depois de se conhecer na escola por acaso.