𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐥𝐢𝐦𝐚.

84 8 10
                                    

𝐦𝐚𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐒𝐜𝐨𝐭𝐭.

Essa garota não é bem vinda aqui,eu não vou ficar parada nem levar desaforo pra casa...
foi pro meu quarto nem olhei quem ia ser a menina mas tá,foi tomar meu banho e quando sai dei de cara com alguém que tava entrando.

— VOCÊ.

— NÃO É POSSÍVEL.

— PARA DE FALAR COMIGO. - a gente fala essas coisas na mesma hora no mesmo momento.

— VOCÊ NÃO VAI FICAR NO MEU QUARTO. - eu falo passando a mão no meu roupão.

— quem vai sair é você,filhote de perua.

— SE VOCÊ DER MAIS UM PASSO,EU JOGO O DESODORANTE EM VOCÊ.

— JURA?


𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐦𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫.


— algun problema? - arthur entra pra checar o quarto.

— não. - Joey

— oque que esse cara tá fazendo no meu quarto.

— Joey birlem. - Arthur

— sou eu mesmo,inclusive eu fui alfabetizado e consegue ler meu nome na porta. - Joey

— ele é bolsista pelo amor de Deus! - falo bufando e cruzando os braços.

— deve ter tido algum engano,eu vou checar com o diretor. - arthur

— nossa mais ia ser muita sorte. - ele fala olhando pra o lado.

— oque? Você ficar aqui?

— não acontecido um engano e eu precisar ir embora daqui. - Joey

— iai?? Vai conferir não?? - eu falo apontando pra porta.

— pode ficar tranquila que eu vou verificar,com licença... - ele fala saindo.

— vou esperar lá fora porque o ar daqui dentro tá contaminado. - eu falo e saiu enquanto ele fica lá dentro.


𝐦𝐚𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐒𝐜𝐨𝐭𝐭.


— MADDIE. - ellie entra no quarto pra acaba com a briga,ela tava em cima de mim puxando meu cabelo meudeus.

— ELLIE,ESSA MALUCA...

— COM TODOS OS QUARTOS DO MUNDO EU TINHA QUE FICAR NO QUARTO COM A FILHOTE DE PIRUA.

— ELLIE,EU VOU FALAR COM O DIRETOR!!

— vai assim nesse estilo "acabei de sair do banho" ? - ela fala debochando por que eu tinha acabado de sair do banho.

— AAII...

— QUE QUE FOI? - ellie

— QUEBROU A MINHA UNHA ELLIE.

— aí meudeus. - addison fala revirando os olhos.

— A MINHA UNHA DEMORA SÉCULOS PRA CRESCER.

— PIOR SEU CÉREBRO QUE NÃO VAI CRESCER NUNCA! - addison.

— AÍ QUE ODEIO. - falo correndo pra dentro do banheiro.

— que foi? - addison fala pra ellie que tava olhando com cara feia pra ela.
— acho que eu tenho medo de cara feia? - ela fala e faz uma carreta saindo e empurrando a ellie.

— ai.

entro no banheiro fervendo de raiva dessa garota isso não vai ficar assim. Tomo meu banho e vou até o diretor mas vejo um dos professores no caminho,o noah.

𝐡𝐚𝐥𝐟  ✰ jackson feltOnde histórias criam vida. Descubra agora