A Cerimônia

103 3 0
                                    

Mais um ano e essa guerra nunca acaba, hoje é o dia.

(Dia da cerimonia de graduação a BETA)

Flashback on
Minha infância não teve muita graça... Já nasci sendo uma cobaia para poder lutar futuramente... nós, Órfãs quando eramos pequenos, ficávamos em uma espécie de abrigo só para crianças, tomávamos uma vacina para melhorar o nosso desempenho físico... Algumas vezes, essa Vacina interagia tão bem com nossos organismos que nos dava Habilidades Sobre-Humanas.
Aqueles que não conseguiam se adaptar, eram mandados para um lugar... Nenhum de nós sabia exatamente aonde iam parar, vi muitas crianças sofrerem com perda de amigos nesse meio tempo...
Flashback off

Primeiro Tenente Beta- Estamos todos aqui para tornamos essas crianças BETAS de verdade, logo estarão em campo de batalha, lutando pela Raça Humana contra esses monstros... não sabemos oque essas criaturas querem, mais o bem, certamente não é, temos que defender a Humanidade com nossas vidas, e é por isso que vocês foram treinados, e a partir de hoje, vocês são BETAS.

....- Em volta vejo as pessoas nos aplaudindo, vejo meus companheiros de batalha com sorriso estampado no rosto, e ao mesmo tempo, estavam um tanto confusos, por não sabermos exatamente oque estava acontecendo, e muito menos, sabermos oque estava por vir.

Hide, era o Líder, o mais esperto de nós, tinha boas táticas, e nós consideramos deixar ele como nosso capitão.
Ao lado dele vejo Emily, tinha uma agilidade incrível e uma ótima compatibilidade com armas... adorava lutar contra Yami's, para ela, quanto maior, melhor.
Ao lado dela, Zamoro, determinado a vencer, meio serio... não sorria com muita frequência...
Ao lado de Zamoro, estava The Master, ele não gostava que falássemos o seu nome verdadeiro... gostava de ser conhecido como THE MASTER, é o mais brincalhão de todos.
Ao Lado dele estava Zyukii, Era uma garota tímida, todos sabiam que o Capitão tinha uma queda por ela desde pequeno, mais não comentávamos nada ( Risos no pensamento).
Casalli, era uma garota linda e inteligente, sua força era extremamente Rara, ela batia todos os recordes no Orfanato, os cientistas chamavam ela de menina prodígio, por ter se adaptado à Vacina mais cedo que os demais.
Ao meu lado esquerdo, estava Jão, é um nome engraçado mais ele preferiu ser chamado assim... era o mais novo entre nós.
Ao lado dele, estava o BETA 8, nós o chamávamos de Ycaro, ele era engraçado e agitado, era difícil de ficar quieto, ele adorava uma boa luta, era o mais ansioso de todos, seu sonho era ir para a Guerra e Exterminar os Yami, quando ficou sabendo que seu irmão mais velho, que era a sua unica família, tinha sido morto por um Yami, ele ficou mais triste,e sossegou um pouco mais... ele jurou vingança pelo sangue do seu irmão contra todos os Yami's.
LOF1 sempre foi o mais misterioso entre todos, ninguém conhece seu passado, ele sempre estava no seu canto, calado como de costume, só falava quando necessário... gosto de pensar que ele era Sábio..

Eu sou o BETA 5 mais eles me chamam de Polar, por eu ser muito branco, e agora nós somos Oficialmente ベータ (BETAS).

Continua= Cap. 02

BETAS AND THE DARK WORLD (betas e o mundo sombrio)Onde histórias criam vida. Descubra agora