O Despertar de Hide

107 1 2
                                    

Polar- Ahhh, tô cansadão.

Hide- Mais você acabou de acordar, e já esta cansado?

Polar- Eu ando treinando muito, porque eu fiquei sabendo que a nossa missão seria de Classe D.

Narrador on: As missões dadas aos BETAS, são separadas em classes.

Classe A: são os piores Yami's, onde é necessário mais De um exercito de Betas para mata-lo.

Classe B: são Yami's que você Precisa usar armamento para destruir suas células , Essas armas são feitas a partir do DNA de um Yami com mais algumas substancias, essa mistura acaba destruindo eles de dentro para fora.

Classe C: São Yami's de pequeno porte, que os Cadetes usam para treinar antes de serem promovidos à BETAS oficiais.

Classe D: Missão de exploração.

Narrador off.

Hide- Mas mesmo assim, você precisa estar disposto, e se algum dos Comandantes adultos vierem aqui?

Polar- É mesmo... não quero dar uma má impressão.

Hide- Afinal, cade o resto dos meninos ?

Em uma mesa na sala de jantar as meninas estavam tomando café.

Emily- Os vagabundo ainda não levantaram da cama, o Master está dormindo até de bunda pra cima (risos baixo)

Hide- Tudo bem, eu vou acorda-los então.

Polar- Isso vai lá.

Eu vejo Hide subindo as escadas indo em direção ao quarto dos meninos. Olho pra mesa das meninas com uma cara sonolenta. Enquanto caminho até a sala de jantar.

Polar- (pensando) será que elas fizeram alguma coisa para nós?

Polar- IAE MENINAS BELEZA DORMIRAM BEM? ENTÃO QUERIA SABER SE VOCÊS FIZERAM ALGO PARA NÓS.

(pensando) Mano, que cara de pau eu tenho... sou um preguiçoso mesmo.

Casalli olha pra mim com uma cara de assustadora.

Casalli- Você acha que somos oque pra cozinhar para vocês? Não cozinha não!?, para vocês verem se vão sobreviver por aqui.

Ahhh que olhar é esse obscuro que ela olhando isso me da medo é melhor eu não dizer mais nada.

Polar- Tudo Bem eu vou fazer o meu café, não precisa ficar me olhando assim.

Emily e Zyukii olham pra Casalli.

(Pensamento de ambas) que olhar assustador é esse.

Zyukii- Calma Casalli, não precisa ser assim relaxa.

Enquanto isso no quarto masculino.

Hide- Caramba que horas esses meninos foram dormir? Que ainda não acordaram...

Hide se aproxima do quarto, abre a porta  e acende as luzes e uma zona. Hide olha meio nervoso.

Hide- LEVANTA BANDO DE VAGABUNDOOOOO!!!

Zamoro da um pulo de susto, Jão leva um susto, acorda desesperado, Master Toma um susto e bate a cabeça na cama de cima enquanto Lof1 levanta rapidamente.
Hide observa e conta..

Hide- 1..2..3..4..  Tá faltando um cade o Ycaro??

Todos começam a olhar em volta derrepente escutam uma frase estranha vindo do guarda-roupas.

BETAS AND THE DARK WORLD (betas e o mundo sombrio)Onde histórias criam vida. Descubra agora