Kronos voltou dos mortos, e trouxe uma notícia sobre onde estariam saindo aquela quantidade de Yami's, ele nos alertou que deveríamos nos preparar, porque viria uma grande guerra, começamos a treinar, ele nos aconselhou a treinar o Dark Mode, porque as armaduras não poderiam aguentar, então fizemos isso por semanas, todos estavam preocupados, a qualquer momento poderia vim a ordem de invasão e eliminação, um escolheram passar mais tempo com as pessoas que amam, outros passaram treinando.
Ficamos sabendo por boatos, que seis dos vinte e sete C.B's mais próximos do esconderijo iriam atacar, e nós estávamos entre esses seis, foi aí que a preocupação aumentou ainda mais.Polar- Pessoal eu tenho uma coisa para todos vocês, e eu creio que todos vão gostar!
Jão- O que é?
Polar- Quando anoitecer eu conto!
Zamoro sai da cozinha para sala...
Zamoro- Pessoal podem vim tomar café!
Emily- Ainda bem, já estava morrendo de fome!
Jão- Eu também!
Emily- Cala essa boca, eu ainda não te perdoei pelo o que fez comigo!
Hide- Ei pare vocês dois!
Jão- Ela que começou!
Emily- Quem manda comer meu bolo!
Jão- Era só um bolo!
Emily- E daí!
Hide- Eu já disse, parem vocês dois!
Todos se sentaram na mesa...
Zyukii- Pessoal temos que agradecer, porque querendo ou não, essa pode ser nossa última refeição!
Lof1- Verdade!
Zyukii- Vamos agradecer?!
Todos abaixaram a cabeça, e começaram a agradecer...
Enquanto isso...
Lara- Preparar as equipes, mas já assim tão cedo?
Assistente- Sim! A invasão vai ser amanhã, a equipe do C.B 15 vai fazer uma operação especial!
Lara- Como assim uma operação especial?
Assistente- Descobrimos que um dos nossos ainda se encontra no local, então o processo de invasão foi adiantado para amanhã!
Lara- Quem seria?
Assistente- Isso não importa, só faça o que o comandante geral mandou!
Lara- Sim!
A assistente desliga...
Central de comando geral...
Assistente- Eu já avisei os seis C.B's mais próximo do local, que a data foi adiado para amanhã
Mumei- Tudo Bem! Convoque o Conselho agora!
Assistente- Sim senhor!
A assistente conectou todos os Comandante geral...
Mumei- Senhores temos um poblema! Ele está vivo!
Comandante geral Luís- Mas como isso é possível já faz 10 anos que nós jogamos ele lá!
Comandante geral Taki- Eu não sei como ele sobreviveu lá, mas o Dr. Silvio é um poblema no nosso plano!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETAS AND THE DARK WORLD (betas e o mundo sombrio)
AksiA Terra atual, no ano de 2046, foi devastada por guerras contra um inimigo perigoso, seres do sub-mundo, que se revelaram em 2019, Após a descoberta de uma fonte de energia renovável e eficiente, era promissor, esse monstros Passavam destruindo cida...