Aliança

43 0 1
                                    

Flashback on:

Quando eramos pequenos, fomos separados do nossos pais e mandados para o Orfanato, para sermos preparado para guerra. Nós eramos um grupo de 20 crianças, o tempo foi passando e muitas das crianças desapareciam, ninguém sabia para onde levavam.
O tempo foi passando quando só restaram os 9 melhores, então resolvi criar uma aliança...

Polar- Vamos criar uma Aliança!!

Jão- O que é uma aliança?

Polar- É um pacto que vamos fazer!

Ycaro- Um Pacto do que?

Polar- vamos criar essa aliança de nunca nos separar-mos, e vamos todos lutarmos juntos!!

Eu levantei minha mão fechada, todos ficaram olhando para mim.
Emily deu o primeiro passo tocando em minha mão, então todos tocaram também,

Polar- Nós vamos ficar juntos para sempre!

Todos- Nós somos um só!!!

Tivemos a sorte de todos terem ido para o mesmo time, e hoje nós somos do C.B 15 estamos juntos!

"Mas será que continuaremos assim..."

Flashback off.

Jão estava segurando Emily desacordada no seu colo, quando suas lágrimas começaram a mudar de cor, seus olhos começaram a brilhar, Jão se levanta apertando sua mão, dava para ver seu ódio fluindo...

Jão- Você mexeu com uma pessoa que eu amo, agora você vai morrer seu desgraçado!

Jão começou a caminhar em direção ao Classe A, foi tempo de eu piscar meus olhos, Jão tinha virado um raio indo em direção ao monstro...

Hide- SEGUREM ELE!!

Eu e o Ycaro corremos em direção dele e paramos ele.

Ycaro- Calma Jão, não vale a pena fazer isso!

Jão abaixa sua cabeça, seus olhos voltam ao normal.

Casalli- Hide precisamos pensar em algum plano para matar essa criatura!

Hide- Eu sei eu já estou pensando!

Zyukii- Então sejá rápido, o monstro não vai esperar você pensar para nos atacar!

Hide- Já sei! Casalli, Sabrina, Polar e Zamoro nós vamos atacar o Classe A, enquanto os outros protejam a Emily e o Jão!!

Todos- CERTO!!!

Fomos em direção aquela coisa que era enorme, eu começamos a correr em volta dela para levantar poeira, só dava para ver as luzes dos olhos atacando o monstro, derrepente os membros do monstro começaram a ser jogado para fora da nuvem de areia. Eu escutei uma voz ...

Hide- POLAR!! ATACA AGORA!!!

Eu pulei o mais alto possível, e vi aquela nuvem de areia começei a cair, estava olhando para nuvem, não sabia na onde o monstro estava...

Polar- Cadê você? Cadê você?.....

Eu estava me aproximando quando consigo ver as luzes do seus chifres.

BETAS AND THE DARK WORLD (betas e o mundo sombrio)Onde histórias criam vida. Descubra agora