...- Que lugar é esse? Onde eu estou?
Da última vez que eu me lembro, eu tinha atacado um monstro de quase dez metros, agora estou aqui nesse lugar, eu não sinto o sol, tá meio escuro também.
...- Será que estou morto? Esse lugar tá fedendo a....
Eu abrir meu olhos e olhei em volta, eu estava em cima de uma pilha de Yami's Mortos. Eu me assustei e atropessei em um dos braço, eu escorreguei pela pilha de corpos, caindo de bunda no chão...
...- Tenho que sair daqui de algum jeito!
Uma grupo de Yami's estava vindo em minha direção, rapidamente eu me escondi atrás da pilha de corpos...
...- Preciso me disfarça para sair daqui, sem que eles me vejam!
Eu olhei para um dos corpos na minha frente, peguei sangue e comecei a passar no meu rosto tinha um cheiro horrível, eu tinha que suportar esse cheiro se quisesse me manter vivo. Eu estava ferido estava mancando por causa da última Batalha, mas eu tinha que arrumar um jeito de sair desse lugar. Eu estava em um tipo de túnel subterrâneo, uma luz fraca brilhava na minha esquerda...
...- Que luz é essa?
Resolvi ir na direção da luz, estava buscando uma saída, mas quando cheguei lá eu me surpreendi, era um tipo de base militar, só que de Yami's, eram muitos resolvi descer até lá. Era tipo uma colônia eles faziam esquema de ataques, tinha alguns Yami's gigantes que os pequenos usavam para subir a superfície, eu me escondi atrás de uma caixa e fiquei observando o movimento, quando derrepente eu sinto uma pancada na minha cabeça.
Algumas horas depois...
...- Acorda! Acorda!
Eu ouvia uma voz me chamando. Eu abrir meus olhos lentamente, e vi uma sombra, era um homem.
...- Acordou!
...- Onde eu estou? Quem é você?
...- Você está no meu esconderijo! É difícil humanos por aqui! Como você se chama?
...- Eu me chamo Kronos, Eu sou um Be...
...- BETA, eu sei percebi pela sua roupa! Prazer meu nome é Silvio, Dr. Silvio!
Dr. Silvio- Como você venho parar aqui em baixo?
Kronos- Eu tinha matado um classe A, quando acordei já estava aqui!
Dr Silvio- Entendo, percebi que você é bem esperto, se camuflou usando o sangue deles, estou impressionado!
Kronos- E você, como venho parar aqui?
Dr. Silvio- É uma história longa, mas isso não importa! Levante-se, eu preparei comida para você, percebi que estava faminto!
Krono- Verdade, desde quando eu saí da Base eu não comi nada!
Kronos se levantou e sentou em uma cadeira enquanto Silvio preparava seu prato, Kronos pensava na batalha...
Kronos- Eu tenho que sair daqui, preciso voltar, tem gente que precisa de mim! Há
alguma maneira de sair daqui?Dr. Sílvio olha para ele...
Dr. Silvio- eu tô aqui há mais de 10 anos, em todo esse tempo só tem um jeito de sair daqui, você vai ter que esperar o próximo ataque para poder subir para superfície!
Kronos- E quando será esse próximo ataque?
Dr. Silvio- eu montei uma tabela de ataques padrões que eles fazem, e de acordo com a minha tabela o próximo ataque vai ser daqui a três dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETAS AND THE DARK WORLD (betas e o mundo sombrio)
ActionA Terra atual, no ano de 2046, foi devastada por guerras contra um inimigo perigoso, seres do sub-mundo, que se revelaram em 2019, Após a descoberta de uma fonte de energia renovável e eficiente, era promissor, esse monstros Passavam destruindo cida...