Cheguei a tempo no meu trabalho, Kim Namjoon, o dono da biblioteca, estava ajudando uma pessoa a achar o livro desejado, ou explicando alguma coisas. Namjoon é muito inteligente, ele sabe um monte de coisas, sempre me ajuda quando não entendi nada da matéria. Além de chefe, ele é meu Hyung, meu irmão mais velho, e um dos poucos amigos que possuo.
Vou até a bancada, colocando minha bolsa do lado da cadeira de couro que tem ali, assinando o papel que Namjoon Hyung me obriga a assinar, assim como todos que trabalha aqui, pra ter total certeza de quem foi trabalhar ou não.
- oi Jungkook, chegou em cima da hora hoje, pensei que gostasse de chegar antes. - Diz Namjoon, com um livro em mãos, acompanhado por uma menina, de uns quinze anos.
- tive um imprevisto, e o importante, não me atrasei! - faço careta pra ele, que sorri, enquanto colocava a data de entrega do livro na carteirinha da menina.
- é tem razão. - coloca o código num caderno. - qual seu nome? - pergunta a menina.
- Park Go Young. - sorri.
Ao lado do código, coloca o nome dela, e a data de entrega.
- prontinho, tem duas semanas para ler, traga na data certa, se não pagará uma pequena multa, tenha uma boa leitura e um bom dia. - entrega o livro de volta para ela, que sorri para ele se curvando, agradecendo.
- tem alguma coisa para mim fazer hoje? Se não tiver, eu faço minhas tarefas escolares. - chamo sua atenção, que fica pensativa um pouco.
- por enquanto, não há nada, a Seulgi - ela é a funcionária que trabalha com ele de manhã - já arrumou os livros, então, cuida dos clientes e faça o que tiver que fazer. - dita se sentando em uma das cadeiras.
- está bem. - me sento na cadeira, que estava perto da minha bolsa.
Me agacho, pegando a mesma no colo, a abro, revelando o tanto de cadernos e livros que tem ali dentro, como eu odeio isso! Pego o caderno de Inglês, abrindo na página indicada para ser feita. Pego também, meu estojo, colocando ao lado de meu caderno.
- vamos lá. - dou um longo suspiro.
...
- Hyung! - chamo Namjoon, que tira sua atenção do livro que lia, olhando para mim.
- o que foi Jungkook? - acho que essa era a décima vez que chamo ele hoje, mas é que eu não consegui prestar atenção na aula de Ciências, eu amo, porém tenho dificuldade.
- Eu não entendi isso aqui. - pego o caderno, o mostrando o que eu não entendi. O mais velho se levanta, então coloco o caderno no balcão, ele fica ao meu lado, bem próximo de mim.
- isso até que é fácil. - se aproxima mais, para vizualizar melhor.
- tá, lembrando que vc já terminou a escola. - digo fazendo ele sorrir.
- certo jungkook, vou explicar pra você. - diz entre risos, pela cara de cu que eu devo ter feito no rosto.
E como dito, ele começa a me explicar as fórmulas de ciências, e como eu deveria fazê-las. Até que são realmente fáceis de se fazer, quando Namjoon Hyung disse que eram fáceis, achei que era pelo seu alto QI, mas vi que estava enganado.
- olá. - uma voz rouca e grossa, tira minha atenção de Namjoon, me fazendo olhar pra direção de onde vinha a voz, encontrando a criatura mais perfeita desse mundo, Kim Taehyung.
Namjoon Hyung também olhou para Taehyung, e sorriu em sua direção, logo olhando pra mim.
- eu cuido dele, aí você termina esses exercícios. - se levanta, saindo do meu lado, porém eu o impeço, segurando em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
an (almost) impossible love
FanfictionKim Taehyung, o típico garoto coreano famosinho. Um rapaz belo, muito atraente, onde quer que vá, os olhares são totalmente direcionados a ele. Mas quem disse que ele liga? Nenhum desses olhares chama atenção de Kim. Nenhum, até conhecer o tímido ol...