Eu não acredito que eles fizeram isso, como podem? Eles são meus pais, deveriam estar ao meu lado, não contra mim. Sorte que não sou obrigado a morar com eles, seria a pior coisa da minha vida. Por mais que seja difícil agora, prefiro ficar longe deles, o mais longe possível!
...
Entro na cafeteria, caminhando até a mesa no canto mais afastado, onde havia uma moça lendo o jornal toda distraída. Aqui está a minha melhor amiga, a pessoa que me criou, Jung Dawon.
Arrasto uma das cadeiras ao seu lado em silêncio, dando espaço para que eu pudesse me sentar. Me sento, fitando a garota a minha frente, seu semblante estava sério, nem notou a minha presença.
- olá. - Dawon se assustou, ela deu um pulinho e me olhou sem entender nada, porém ela logo sorri.
- kookie! - ela rapidamente solta o jornal, me abraçando forte. Realmente faz tempos que não nos vemos, da última vez que a vi, foi quando eu fui embora as pressas daquela casa.
- também senti sua falta. - lembro de todos os nossos momentos juntos, ela sempre cuidou de nós, de mim e do Hoseok. Porém, ela não é totalmente santa, aprontava muito também. Tinha as melhores piadas, e era super protetora. Lembro que uns meninos vieram mexer com o irmão dela, ela foi até a sala do garoto, chamou ele e deu um soco na cara dele. Levou uma advertência, mas que ela deu na cara dele, ela deu.
- Ei! - me solta. - por que nunca mais entrou em contato comigo sua peste?! - segura forte em minha orelha.
- a-ai! Me desculpa, eu só não queria entrar em contato um tempo, me desculpa! - eu tinha esquecido esse pequeno detalhe, ela puxa nossas orelhas quando não se agrada com algo. Algum dia vou perder a orelha por conta disso, eu tenho certeza.
- está bem. - obrigado por soltar minhas orelhas que agora estão ardendo, e provavelmente, estão vermelhas. - deveria ter ao menos mandado uma carta. - me empurra.
- ah... Me desculpa. - me sinto culpado agora, odeio quando isso acontece.
- tudo bem, é que senti a sua falta. — sei que fiz mal em não entrar em contato, mas não pensei que fosse fazer tão mal.
— eu também senti, mas não tava a fim de vê-los, não de lembrar o tempo que passei com eles e tudo que eles fizeram... Sabe que eu não aguentaria ficar lá mais tempo, não sei como Hoseok aguenta. — meus pais fizeram coisas que nenhum pai deveria fazer, somente a família Jung sabe o que passei.
— todos sofrem nas mãos de seus pais, se não fazem o que mandam, ou no seu caso e no caso do meu irmão, é a questão do preconceito. Também não vejo a hora da minha marca fazer sucesso, não vou ficar lá durante muito tempo, assim conseguirei tirar meus pais de lá. — como são belos os sonhos dela, até entendo, se o próprio filho não gosta dos pais, é que a coisa tá feia.
— Seus sonhos são lindos, mas... O Hoseok não faz parte desse sonho? — não fui só eu que não entendeu o porquê dela não envolver o irmão? Eu acho que não.
O semblante dela fica sério, e um tempo pensativa, soltando um longo suspiro, pegando o copo que estava em cima da mesa, que por acaso só percebi agora que estava ali, levando até sua boca, dando um gole enorme, olhando para mim.
— Hoseok tem seus próprios sonhos, disse q não quer que eu ou ninguém o tire de lá, ele quer sair por conta própria, discutimos muito por isso, então ele mal fala comigo, mas não se preucupe, logo vamos voltar ao normal, você sabe. — esse é o Jung Hoseok que eu conheço, não gosta que os outros façam as coisas pra ele, prefere fazer tudo por conta própria, uma qualidade de se admirar, mas pode o fracassar. E é por isso que os irmãos Jung vivem discutindo, Dawon quer que ele vá morar com ela quando estabilizar, mas ele quer sair de lá sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
an (almost) impossible love
FanficKim Taehyung, o típico garoto coreano famosinho. Um rapaz belo, muito atraente, onde quer que vá, os olhares são totalmente direcionados a ele. Mas quem disse que ele liga? Nenhum desses olhares chama atenção de Kim. Nenhum, até conhecer o tímido ol...