Capítulo 7

80 9 0
                                    

- Sério, vocês dois não prestam! - digo caindo no sofá, realmente, eu tenho os melhores e os piores amigos.

- sério, vc deveria tomar mais cuidado, da última vez que esbarrou numa menina, ela disse que não iria aceitar as desculpas, que só iria aceitar se fosse um beijo. - dita jimin caindo no riso.

Isso realmente aconteceu, eu só esbarrei na mina, ela simplesmente disse que não aceitaria as desculpas, e que eu deveria dar um beijo para compensa-la. Vê se pode um negócio desses, menina louca. É cada coisa que eu tenho que a aturar, não sei como eu aguento.

- certo, sorte que nunca mais a vi, graças a Deus. - e não quero nunca mais a vê.

Sinto uma vibração em meu bolso, levo minha mão até o bolso que mexeu, pegando meu celular. Clico no botão para liga-lo, logo mostrando a tela dele acesa. Abro nas abas, onde tinha um monte de coisas, tanto do YouTube, quanto das redes sociais. Aperto na aba do WhatsApp, me fazendo colocar a senha, desbloqueando meu celular, que vai automáticamente para o WhatsApp, onde tinha várias mensagens não lidas.

A que me chama atenção, era o contato que estava escrito "amor da minha vida", que no caso, é minha mãe. Aperto no contato dela, entrando na conversa. Ela estava pedindo para eu ir embora, se ela pediu, eu irei cumprir. Mando mensagem para ela, dizendo que já vou.

- ah Jimin. - chamo o garoto ao meu lado, que assistia TV, fazendo-o me olhar. - eu preciso ir, minha mãe pediu para eu ir embora. - Jimin sabe que quando minha mãe pede alguma coisa, não importa o que seja, eu sempre cumpro.

- está bem. - se levanta. - até amanhã então. - sorri.

- até Jimin, vê se vai dormir cedo. - me levanto, caminhando até a porta.

- eu sempre durmo cedo. - da uma piscadinha.

- sei, tô falando sério, não quero você cansado. - Jimin tem muita insônia, e sempre dorme uma hora antes de se arrumar para a escola, mas ele também não colabora para a insônia ir embora.

- tudo bem, eu vou dormir cedo, boa noite Tae. - me abraça.

- boa noite. - retribuo o abraço.

Nós soltamos, e eu saí da casa dele. Segui o meu caminho para a minha casa, estava quase morto de cansaço, jimin me fez pular demais hoje. Só quero a minha cama, minha doce e bela cama.

Minha casa, é até que perto da do Jimin, dou graças que não estava na casa de Yoongi, pois a casa dele é do outro lado da cidade, aí sim eu estaria morto. Já a casa de Jimin, e cinco quarteirões para cima, vira a esquerda, anda reto por uns três quarteirões, e chegou, depois é só procurar a maior casa do bairro, essa é a minha.

{...}

Depois de um longo banho de banheira, para relaxar, pois estava precisando muito. Estou agora deitado em minha cama, com a maior preguiça do mundo.

Poderia até dormir, se as imagens de Jungkook mais cedo em minha mente não voltasse a tona. Aquilo está me tirando os nervos, quem era aquela menina? E por que estava tão íntima assim de Jungkook? Será que é namorada? Oh céus, se for mesmo, terei que parar de fletar com ele. Aliás, eu posso até gostar da pessoa, mas não sou um ladrão de namorados.

Não é possível que ela seja realmente a namorada dele, ele teria me falado, ou ao menos comentado. Mas é que eles estavam tão próximos, quem não diria que são namorados?

- chega Taehyung, pare com suas paranóias. - bato as mãos em minha cabeça, tentando expulsar esses pensamentos para longe.

{...}

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

an (almost) impossible loveOnde histórias criam vida. Descubra agora