08 - O Culto ♛

563 97 67
                                    

Queria poder ser invisível.

Metaforicamente, sou o filho prodígio de um grande reino, no entanto, ainda assim, não me sinto suficiente.

Mesmo com seu ombro machucado, Jungkook me pegou pela cintura e me colocou sobre seu cavalo subindo logo em seguida, foi um esforço considerável não sei como ele conseguiu. Alfas realmente possuem uma força absurda.

Até agora entendi muito pouco o que está acontecendo, só vejo que a minha situação é péssima porém, tenho que acreditar nesse alfa não tenho outra opção. Se bem que confiar é o que eu mais tenho feito nos últimos dias.

O cavalo de Jungkook trotava calmamente e minha coluna já estava doendo porque com o resto de dignidade que me sobrava eu evitava a todo custo me apoiar em seu peito. Estávamos todos em silêncio desde que me pegaram, até Jungkook resolver quebra-lo.

__ Obrigado!

__ Hm?!

__ Obrigado por não contar tudo para os guardas, você poderia ter falado contudo me ajudou a negar os fatos. __ Fala-me baixo enquanto estamos um pouco afastados da escolta.

__ Não seja idiota! Que outra escolha eu tinha? Sabe... não entendo você, qual é o verdadeiro porquê disso tudo? É completamente sem sentido. Você é maluco.__ Indaguei em sussurros para que apenas ele ouvisse.

O mesmo pareceu refletir por um tempo até realmente ter uma resposta para me dar.

__ Eu ... __ foi interrompido por um dos homens

__ Sei que estás machucado mas acho melhor andarmos mais rápido assim poderemos chegar em Troia ainda essa noite alteza. __ Um dos guardas de Tróia falou dirigindo-se a Jungkook.

__ Tudo bem. __ Ele respondeu.

Retornamos ao silêncio e eu não tive coragem de lhe questionar outra vez.


《♤♡♧》

Como previsto, chegamos na mesma noite. Sinceramente o casamento é o que menos me preocupa, almejava deveras, poder escapar. Se pelo menos esse alfa tivesse uma de suas ideias estúpidas para nos livrar dessa.

Não estou preparado para receber toda a fúria do meu appa.

E no fim das contas mesmo travando minha batalha no meu mundo interior, descobrir que meus sonhos nunca significaram nada.

Pelo visto, a felicidade sempre esteve em riquezas e poder.

Quando nos aproximamos daquelas enormes portas da sala do trono Jungkook toca meu ombro

__ Deixe tudo comigo eu vou dar um jeito. O livrarei dessa. __ disse firme. Tomara que consiga mesmo.

Adentramos o recinto e minha Mama sai do lado de meu appa correndo e vem me abraçar.

__ Meu filho! Estás bem? Por que fizeste isso? __ perguntou-me aflita, porém não tive tempo de responder.

O som grave da voz irritada do meu appa ecoou por todo o recinto me fazendo tremer.

__ Taehyung! __ o rei fala em tom severo comigo __ Eu não esperava isso de você.

Sim como o previsto, meu appa estava furioso e decepcionado.

The Originals| Taekook - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora