" Se a uns coube o destino de Atenas, a outros coube o destino de Esparta" esse provérbio grego nunca fez tanto sentido quanto agora. Contudo, é preciso, às vezes, ser como as águas do Egeu: recuar para ganhar mais força. E foi o que fiz.Eu poderia ter enlouquecido e deixado de ser tão culto, fugido novamente e não casado com esse indolente. Porém meu appa sempre dizia que quem começa uma guerra, não pode lamentar suas mortes. E então, Felizmente ou infelizmente, ao menos Troia se fortaleceu - eu hesitei e aqui estou.
Mas no que estou pensando? Devo bloquear esse tipo de coisa, isso é fundamental para que eu possa ficar bem. Devo erguer minha cabeça no sentido da luz para que as sombras fiquem para trás. Isso!
__ Se choras porque perdestes o Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.
A pessoa que me falava tinha um sorriso iluminado. Parecia que a palavra tristeza era desconhecida para si, e ouvir suas palavras serenas era tranquilizador.
__ hm? Perdoe-me, acho que ainda não nos conhecemos nobre... ?
Ele se empolgou em dizer:
__ Hoseok! Eu sou Hoseok. Amigo de Jungkook.
__ ah! __ Foi o que consegui dizer, não conseguindo demonstrar nenhum entusiasmo.
__ Você não me parece muito bem.
__ Impressão sua. __ Se dava mesmo para perceber, será que os outros nobres tinham percebido? Não, não tomara que não.
__ Príncipe não se acanhe comigo pois eu sei de tudo.
Será que ele sabia? O que ele poderia fazer com tais informações?
__ Não sei do que estás falando. __ tentei desconversar.
__ Sei desde a invasão de Troia até sua fuga. __ Afirmou e eu logo me preocupei mudando o meu comportamento que no momento era impassível.
__ Por favor não fale sobre isso aqui, podem nos ouvir. __ Toquei seu braço em um gesto de súplica.
__ Tudo bem, me desculpe. Não quero constrangê-lo, apenas pretendo ser seu amigo e apoiá-lo como apoio a Jungkook.
__ Certo, obrigado. __ Viro-me para sair do local mais tranquilo da comemoração entretanto Hoseok segura meu pulso suavemente
__ Eu insisto.
Ele me tratou bem, diferente de todos os outros que me olhavam com indiferença ou se sentiam inferior a mim, algo que me constrangia bastante. Temia toda essa aproximação mas devo dar-lhe um voto.
__ Bom... já que insiste que tal começar me dizendo quem é quem entre os nobres? Sabe alguém já me falou uma vez antes, mas mesmo assim eu esqueci o nome de mais da metade, acho que minha cabeça não está funcionando direito. __ faço bico. Eu costumava ter essas reações estranhas que eram naturais para ômegas quando me sentia à vontade.
__ Por Zeus! Que ômega fofo. Alguém diria não para você? Venha, veja: daquele lado conversando com Jungkook estão os nobres os quais já temos uma aliança provavelmente o bajulando, não confie neles tudo bem? Ali aos pés do trono conversando com o rei serão futuros aliados; aquele por exemplo, é o nobre do País de Gales seu nome é Xiao Gin Chen...
Ele falava com empolgação e eu me perguntava se já existiu tempo ruim para ele?
De alguma forma eu sentia que poderia confiar.
__ Sério?! __ Eu disse rindo. Hoseok conseguiu por um momento me fazer esquecer de minhas preocupações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Originals| Taekook - Vkook
FanfictionA paz nunca ouvera sido tão almejada quanto agora. Troia e Esparta encontravam-se em grande conflito numa disputa pelo poder. Mas existia um mal ainda maior: O Império Persa pretendia expandir a qualquer momento o seu domínio. Temendo perder seu rei...