SARAH SHALLOW....
Incrível como sua vida pode mudar tanto em apenas 2 anos.
Conheci pessoas que amei, que briguei e que apenas ignorei.
E falando em pessoas que ameiqcomo não citar Douglas Dog Noise kkkk.
"-Diz ai garoto do acoite, por que não participa uns trechos dessa narrativa e conte para todos como era sua vida antes e depois do chicote.
-Caralho Sarah, você me ama mesmo né, confesse sente um amor passional por mim .
-Primeiro de tudo quero saber se sabe realmente o significado de passional, ou apenas finge falar bonito, e segundo meus gostos são bastante refinados e repleto de tatuagens, desculpa te decepcionar.
-Sua quatro olhos masoquista.
-Masoquista eu garoto, acho que essas suas sessões com duas Talokonas não estão fazendo bem ao seu cérebro se é que tem um.
-Saiu por cima dessa vez, irei provar que sou bem mais que um objeto sexual, e que não só tenho um mega cérebro e que ele também pensa em outras coisas que não seja mulheres nuas em micro peças de couro.
"PASSIONAL, RELATIVO A PAIXÃO , TAMBÉM RELATIVO A AMOR ARDENTE, PESSOA MOVIDA PELA EMOÇÃO, SEM CONTOLE, INCONCEQUENTE, PESSOAS PASSIONAIS TENDE A CRIAR SUTUAÇÕES DESASTROSAS QUANDO MOVIDAS PELA PAIXÃO E NÃO COM A RAZÃO". - corto seu exibicionismo Paraguai de Albert Einstein .-Nossa corta logo esse papo chato antes que acabe dormindo aqui, provou que é um CDF e tanto, agora diga como sua vida mudou após conhecer essa linda garota, gostosa pra caramba e ruiva natural sqn, deusa pra uns e bruxa pra outros.
-Tanto ego para uma pessoa só, Confesso superou as expectativas realmente não imaginei que a gente seria amigos, e que nossa amizade iria nos levar para o mundo do Gray e muito menos que dividiria um apê com uma garota alucinada.
-Epa devagar aí amigo, Gray aí tu apelou, apenas descobrimos que esse mundo secreto e repudiado por muitos, tem muito mais a oferecer , e mais, tem rendido ótimas histórias e gozadas, ops risadas.
Ficamos rindo, até sermos interrompidos pelo som do Mortal Kombat o som do meu celular, atendi de imediato assim que vi o nome da minha amiga Suzylevitch.
-Fala viada, até que enfim lembrou que existo.-falo fazendo drama.
- Ai não faça drama que você não é Maria do Bairro.- Suzylevitch respondeu mais fina ainda.
-Diga o que quer, pois estou muito ocupada agora, meio que relembrando alguns fatos importantes que ocorreram recentemente.
- Nunca entendo o que você fala, por que não fala na minha língua arre égua
-Por que não falo Peruanês, não me peça o impossível.
-Idiota, então ainda procura gente para dividir o apê, a Paraíba já rendeu tudo que tinha que dar.
-Terminou com o Genigebson outra vez, espero que dessa vez seja para sempre.
-Sim agora não tem mais volta .
-E o que o traste aprontou dessa vez?- pergunto já sabendo a resposta, ela deve ter pego ele com outra , o que o cara tem de estranho no nome tem de safado, Suzy nunca deu ouvidos ao que sua mãe e irmã diziam, oh lugar pra ter nomes diferentes é essa Paraíba, SUZYLEVITCH, SUYNARA, SAMARIA, ainda bem que pelo menos o meu nome é normal.
-Peguei ele no flagra na cama com a biscate da Ariana, dei uma surra nos dois valeu muito a pena quebrar duas unhas por causa disso.
Ri alto imaginando Suzylevitch brigando de porrada com alguém, até hoje nunca conheci alguém mais perua que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTOS E DESENCONTROS
Short Storylivro com contos criados para amigas e meninas Devassas. cada capítulo contaremos a historia de alguém que de certa forma procura saciar seus desejos ocultos . histórias diferentes, mas com o mesmo objetivo "Prazer não importa como e com quem" DE SA...