ERA UMA VEZ"CONTO DE FADAS AO AVESSO".
Por Kenya Lunares.
KENYA👆👆👆😂😂😂
Como todo conto de fadas, vamos começar com o típico era uma vez.
Bem cliché né, mas de cliché esse conto não tem nada.
Primeiramente vamos falar sobre a origem das fadas, uma fada nasce do sorriso de uma criança, só que no meu caso a minha criança era banguela, só assim explicaria o por que nasci com defeitos.
O poderoso Mago superior na hora de me criar deveria estar bem louco de chá de cogumelos alucinógenos.
Além de atrapalhada não tenho asas, e como pode uma fada não ter asas, e como posso dizer sou uma fada se até hoje aos 25 anos elas ainda não cresceram.
E por causa desse pequeno defeito, tipo pequeno mesmo quase imperceptível, tá bom exagerei um pouco, e sendo uma fada incompleta sou motivo de piadas .
DEVASSION era um vale feliz, até pouco tempo só vivia fadas e elfos, era o tal lugar feliz que muitos buscam.
Ai começaram a migrar para o vale Bruxas, Gnomos, Duendes e ele o Elfo demônio Maxwell, vindo diretamente do sul de Alemon, mas na minha visão ele veio diretamente das profundezas do inferno.
Sendo ele o tal que não podemos citar o nome mas todos conhecem por seus chifres e pele avermelhada, MAXMÔNIO como eu o chamo quando estou irritada, coisa que acontece sempre já que o simples fato dele respirar me tira do sério, vamos ditar alguns dos seus milhares de defeitos"Elfo prepotente, arrogante, metido a cocô de ogro, alto, loiro e com olhos incrivelmente azuis .
Estudo na academia de magia e proteção OS CAMINHOS DO ELMO, escola tal onde se formam fadas protetoras, Guardiões, Magos.
A academia é dividida por três setores, aonde os alunos moram até a formação, hoje será realizado o teste final VOCACIÓN, teste realizado por uma fada anciã, e hoje fada Ercília será a mestra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTOS E DESENCONTROS
Contolivro com contos criados para amigas e meninas Devassas. cada capítulo contaremos a historia de alguém que de certa forma procura saciar seus desejos ocultos . histórias diferentes, mas com o mesmo objetivo "Prazer não importa como e com quem" DE SA...