CHOCOLATE COM PIMENTA "FINAL"..

1.2K 13 2
                                    

Rosalinda

Bem, pensei em negar o convite abusado do Senhor pimenta, é assim a que o vejo pois o homem é quente feito a mais ardida das pimentas.
E que mal teria em conhecer sua humilde residência,"PUTA QUE ME PARIU," essa residência de humilde não tem nada, a cobertura é digna de um magnata, esses móveis rústicos da um ar de cabana, estou apaixonada por essa lareira bem casa das montanhas.
-Então Bombom, fique a vontade irei ao quarto tirar essa roupa, maldita hora que decidi por essa calça está me matando, a casa é sua.- Ray disse ao pé do meu ouvido e dando uma mordida, senti sua ereção cutucando minha bunda.
Não sou de negar um convite para um bom sexo, ainda mais quando o convite vem de um homem delicioso como esse.
Não demorou e logo Ray apareceu vestido apenas de uma calça de moletom cinza escura, Meu Deus, que corpo é esse, pele bronzeada, uns pelinhos no caminho da felicidade, e claro que logo mais vou me perder nesse caminho.

Não demorou e logo Ray apareceu vestido apenas de uma calça de moletom cinza escura, Meu Deus, que corpo é esse, pele bronzeada, uns pelinhos no caminho da felicidade, e claro que logo mais vou me perder nesse caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Assim você mata a Mamãe, Benza Deus .-Ele ficou rindo, mostrando seu sorriso perfeito, homem que ri de ladinho é safado vai por mim .
-Gostou Bombom, vem pode provar sei que quer , mas antes irei desembrulhar a minha sobremesa, não vejo a hora de provar o mais puro sabor do cacau.
Ray disse caminhando em minha direção, sem desviar o olhar do meu, ele me segurou pelo braço e me beijou, feroz, quente e possessivo, estava muito excitada, minha vagina latejava desejando logo que ele me fodesse, será bruto, sensível ah já não me importa mais apenas me coma Ray López.
-Calma Bombom, já já vai ter tudo de mim , sabe quantas punhetas bati pensando em você, fiquei louco pensando em como era o seu sabor, você tem fudido com a minha mente esses últimos dia, agora é a minha vez de fuder com a sua Bombom, irei te provar até estar totalmente satisfeito , então só depois irá sentir meu pau todo dentro dessa bucetinha.
-Então tem me homenageado em segredo Senhor Ray López, que coisa feia, agindo como adolescente quando poderia ter todo tipo de mulher ao seus pés.
-Sim, tentei em muitas buscar saciar minha vontade de comer chocolate, mas foi em vão, nenhum dos chocolates agradou tanto meu paladar quanto o seu, o seu sabor é único Bombom, já estou viciado nele .
Ele disse tirando minha roupa, e me deitando no imenso sofá, por que meu coração está disparado, já estive nos braços de muitos homens , mas esse é diferente, seu aroma picante sua voz grave, seu jeito sedutor me deixam louca, já estava em Nárnia quando sua mão esquerda tomou meu mamilo rígido, e abocanhou mordendo e lambendo, sua mão direita foi direto para minha vagina, puxando o pequeno pedaço de pano para o lado e enfiando dois dedos na minha entrada molhada, gemi com seus toques.
-Ray por favor me coma de uma vez.-falo choramingando se ele não meter de uma vez esse pau vou gozar.
-Calma Bombom, tudo no seu tempo.-Ray disse e desceu lambendo minha perna até chegar na minha vagina.-Tão molhada, agora sim quero ver do que é feito esse Bombom.
Ray meteu a lingua provando do meu sabor, senti meu ventre revirar com a vontade de gozar na sua boca, sua lingua entrava e saia me deixando alucinada.
Já sentindo a onda me possuir consegui virar por cima e ele ficou olhando meus movimentos .
Tirei na velocidade da luz a roupa que ainda estava ao meu corpo, abaixei  sua calça com a cueca e tudo, estava com muito tesão, quero sentir esse homem bem fundo em mim agora.
E meu Deus o senhor caprixou, que pau é esse, grosso cheio de veias e com a ponta rosada, caralho não vou aguentar mais.
Seguro com uma das mãos e começo a masturba-lo, o homem soltou um gemido tão grotesco quando comecei , e o pau que já era grande ficou ainda maior e mais grosso , chupei todo o comprimento  sentindo bem no fundo na minha garganta, sempre olhando em  seus olhos, Ray amarrou  o meu  cabelo em uma espécie de rabo de cavalo e prendeu em uma de suas mãos, ditando o ritmo em que chupava .
Em um movimento ele me puxa e me beija.
-Caralho Bombom, quase gozei, que delícia.-Ele disse já pegando uma camisinha e colocando bem lentamente.
-Porra Homem, assim não dá,  jamais vou poder competir com você no quesito sensual.-Falo fazendo beiçinho.
-Eu que o diga, você é gostosa pra caralho, e ainda tem um gosto viciante, agora vem preciso ver o quanto desse sabor você tem aí Bombom.
Ray meteu de uma vez, meu tesão era tanto que a dor passou bem longe , gritei quando senti todo esse pau, era um grito de prazer , ele metia bem fundo e forte, não me dando tempo de pensar, seu ritmo era firme frenético e logo me levou ao orgasmo, cravei minhas unhas em suas costas meu corpo todo tremia, e Ray foi implacável não me dando tempo de descansar, me virou de quatro e meteu sem dó, depois de muitas investidas senti meu ventre vibrar e apertar seu pau, Ray gemia alto chamando meu nome em cada investida, era demais ouvir meu nome saindo da sua garganta com a sua voz rouca, Ray metia e apertava forte minha bunda, as vezes dando tapas fortes .
-Ray vou gozar.
-Gozar meu Bombom vamos juntos.-Ray levantou pegando em seu colo e me beijou sufocando meus gemidos e gritos, e movendo se em vai e vem resoluto onde ouvia suas bolas baterem na minha bunda, assim levando ambos a gozar.

CONTOS E DESENCONTROSOnde histórias criam vida. Descubra agora