Ray López...
Brasil, meu Brasil, terra de tantas culturas e costumes, terra mãe de todos, adoro passar minhas férias aqui sou grato pela terra que me acolheu.
Sou executivo sócio de uma rede de hotéis em Culebra Porto Rico, amo minha terra natal, mas aqui encontro paz, aqui posso fugir um pouco do terror de se morar em um lugar aonde ricos esnobam sua falsidade diariamente.
Vivendo ali não se tem muita diversão, claro que para uns seria um sonho, afinal é festa todos os dias, mas depois dos 30 você cresce e vê que isso não importa mais .Hoje aos 37 anos vejo o que realmente perdi, meu irmão Pedro foi mais inteligente soube realmente aproveitar e viver a vida, fico feliz em ver sua familia crescendo a cada dia, sua esposa Brenda está esperando seu segundo filho, Andrey meu primeiro sobrinho é lindo afinal lembra o Tio boa pinta aqui.
As vezes da uma inveja boa vendo eles juntos, mas a culpa foi toda minha por deixar o tempo passar , tenho medo de relacionamentos, aos 20 anos fui traído por quem julgava ser o amor da minha vida Abigail.
Enfim o que passou passou, e blindei meu coração para tais sentimentos fúteis.
Sei que não trato as mulheres como elas devem ser tratadas, para mim elas tem prazo de validade , pego e desapego é o meu lema, não tenho paciência para romantismo e sei que contos de fadas não são reais, e se fosse as mulheres seriam as bruxas das histórias e nós os mocinhos sofridos que vão todos os dia ao bosque colher lenha .(entenderam a referência).Vou aproveitar meus últimos dias de férias aqui na cidade da garoa e ver o que São Paulo tem a oferecer.
E por que não curtir um pouco as noites na cidade, já que os clubes estão fechados bora levar o clube até a casa...É hoje que o baixo vai pegar, solta o som DJ que vai rolar bunda lelé....Ray López☝☝☝☝😍😋
Inauguração CHOCOLATE COM PIMENTA..
ROSAMARIA
É Hoje...
Meus nervos estão a flor da pele, não dormi direito a noite pensando na inauguração do truck refeições.
Aqui tem um batalhão ajudando , Marcio, Romero, Cristina, e Maristela madrugamos para poder preparar o cardápio que varia entre o elementar de cada dia o nosso tão amado PF(Prato feito) a feijoada e hoje sendo sábado é o dia da pretinha.
Duvido que os playba resistam a maravilhosa feijoada da Vó Maria, recheada de bacon, calabresa paio, costelinha, pernil, jabá, e muito Tempero, e não esquecendo a minha amada pimenta, aí a farora com carne seca desfiada, bacon, muito coentro, e o terror de muitos torresminho a pururuca.
Hum, é ou não é de lamber os dedos, o cheiro aqui esta divino, e algumas pessoas que caminhavam na rua já perguntaram que horas iria abrir, isso é um bom sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTOS E DESENCONTROS
Storie brevilivro com contos criados para amigas e meninas Devassas. cada capítulo contaremos a historia de alguém que de certa forma procura saciar seus desejos ocultos . histórias diferentes, mas com o mesmo objetivo "Prazer não importa como e com quem" DE SA...