Antes:Sam abre a porta do carro e entra desesperadamente.
Sam-Precisamos sair daqui agora!
Agora:
Dean liga o carro e sai em disparada, olho para trás e vejo um senhor de idade atirando com uma espingarda!
S/n-Foi possuído?
Sam-Antes fosse...A mulher dele começou a dar em cima de mim no corredor de bebidas! Ele viu "eu" me assanhando pra cima dela e prometeu me matar, eu tentei explicar mas a mulher se deu uma de vítima...
S/n-Mulher?Aquele senhor já era de idade e...NÃO...
Dean-Uma senhora deu em cima de você?
Sam apenas confirmou com a cabeça envergonhado e Dean começou a rir feito um doido!
Confesso que dei algumas risadas junto com o Winchester mais velho...
. . .
Bobby-Bom, trouxeram ela sã e salva!Muito bem rapazes...
S/n-Oie Bobby!
Dou um abraço em Bobby, que na verdade era meu padrinho!Desde de pequena, mas meu pai nunca me deixou ter acesso a esse mundo por mais que o mesmo era um caçador!
Era...Morreu para um demônio, e aí nasceu meu odio por esses infelizes!. . .
Hoje eu quis cozinhar, mesmo que eu não tenha o dom!
S/n-Droga, Queimei meu dedo!
Dean-Que ajuda aí?
S/n-E desde quando você entende de cozinha?
Dean-Tenho meus dons Kiddo...
S/n-E quais seriam?Dean-Bom...Cozinhar melhor que você-Sorrio mas reviro os olhos- e esse...
Dean se aproxima e pega em minha cintura me beijando em seguida.
Minha única reação foi corresponder aquele beijo maravilhoso.
Mas minha cabeça me salvou, ou não...
Talvez eu iria me arrepender de perder aqueles lábios...S/n-Dean não posso,Desculpa...
Me afastei um pouco.
Dean-Porque?
S/n-É complicado...
Ia saindo quando ele me puxa pelo braço.
Dean-Se for pelo Sam eu...
S/n-Não, não é, é por você!
Digo como se fosse óbvio, mas ele parece não entender, já que fez uma cara de confuso.
S/n-Você não é o meu tipo de cara, quer dizer é...mas é mulherengo!E mesmo que fosse pra ficar só uma vez, seria estranho depois!
Dean-S/n...
S/n-Eu vou terminar aqui, se você poder dá licença...
Dean me encara por alguns segundos e sai da cozinha em seguida.
Apoiei minhas mãos na pia e respirei fundo.
Sam-Oi, tudo bem?
S/n-Oi!-Digo e volto a mexer com a panela que eu tinha tirado do fogo antes de Dean aparecer.
Sam-Vocês brigaram de novo?
S/n-Foi, mas...Nada demais!
Sam me puxa para um abraço, eu apoio minha cabeça em seu peito e fecho os olhos.
Por que eu não me apaixonei pelo Sam?Ele é carinhoso e fofo, e tem praticamente tudo a ver comigo!
Sam-A quanto tempo gosta dele?
S/n-Eu não sei...Quando eu vi, eu estava pensando no Dean demais!Eu sei que ele não vai mudar Sam, é o Dean!Ele gosta de mim como uma distração, uma noite e nada mais.Eu queria pensar assim, mas pra mim nunca é só uma noite, eu não fico com alguém por diversão!E nem sei se...
Dean-E se eu mudar?Eu gosto de você!É que eu nunca...Tive um relacionamento então, eu não sei como agir...
Sam-Bom eu vou...Ali!-Disse e saiu da cozinha.
Dean-Quando Sam me propôs que eu gostava de você eu fiquei nervoso, e eu achei que você não gostava do babaca aqui, Então eu tentei te esquecer...Mas, hoje quando eu te vi...
S/n-Dean...
Dean-Ta eu sei, sou péssimo com palavras.-Disse abrindo a geladeira e pegando uma cerveja.
S/n-Você é um babaca!
Disse e o beijei. Sentir os lábios de Dean uma segunda vez na mesma noite foi tipo um sonho de uma adolescente...
Dean-A gente pode subir pro meu quarto...
S/n-Você sempre estraga o clima né?
Dean-Eu tenho um dom...
S/n-Eu sei!
Dean sorriu e me beijou novamente, não que não queria ir pra cama com ele mas eu tinha uma janta pra fazer...