Dean ₩inchester(Parte I)

448 20 0
                                    


   Pov's S/n

Sam e eu estávamos dentro do Impala, aguardando o nosso senhor pegador conseguir o número da garçonete...
Sam tentava ler um livro, "Tentava" porque euzinha não deixava!

S/n-Qual é a do seu irmão??Sinceramente, minha vontade é de largar ele ai, se ele não tivesse levado as chaves, ah e depois amassar aquela cara dele!

Extremamente linda

Sam-Ate parece que você não conhece o Dean!

S/n-Sam...Xiiiii

Eu estava no banco do motorista, assim que Dean voltou ao bar, eu me sentei lá...Ate ver ele bater no vidro do meu lado, com uma cara nada boa!

S/n-O que foi?Ela não te deu o telefone?

Dean-Bom...Que legal que perguntou porque...-Ele me mostra um guardanapo com um número escrito, e em seu rosto tinha seu Atraente sorriso sarcástico-Agora sai do meu banco!

Suspirei fundo e abri a porta com tudo, só pra bater no Winchester mais velho...Que resmungou de dor!

S/n-Babaca.

Após alguns minutos chegamos ao motel onde estávamos hospedados...

S/n-Vou ficar com vocês por enquanto, não tenho nada pra fazer no meu quarto...

Digo e me sento ao lado de Sam na cama, vendo ele pesquisar sobre algum caso em seu notebook...

Dean-Eu vou é tomar um banho!

S/n-Precisa mesmo...

Dean tira sua blusa e taca na minha cara, entrando no banheiro em seguida.

S/n-Idiota...

Sam-Sinceramente?Não aguento mais vocês dois!

S/n-É ele que começa...

Dean-Hey Kiddo!

S/n-Olha só...Que?-Digo te revirando os olhos.

Dean-A quanto tempo você não...

S/n-Eu não?...

Dean-Bom, você sabe!

Sam me olha sem entender nada.

S/n-Dean seja mais claro!

Dean-Você não transa, vai pra cama com alguem, é isso!

Sam-Qual é Dean...-Sam diz, claramente envergonhado pela pergunta do irmão.

S/n-Você é um idiota mesmo!

Dean-O que?Não vai me dizer que você nunca...-Disse abrindo a porta e colocando somente a cabeça para fora do banheiro.

S/n-Claro que já!Mas isso não é um tipo de pergunta a se fazer...e qual o problema de uma pessoa ser virgem?

Dean-Nada, é que bom...as vezes isso pode justificar seu mal humor!

S/n-Eu juro que faço você engolir aquela Tv inteira se não calar sua boca!

Dean-Ta legal!

Disse e voltou a tomar seu banho.

Disse e voltou a tomar seu banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora