Be Careful What You Want

6.8K 424 208
                                    

Seatlle, 10 de novembro de 2000.

Os passos apressados pela casa faziam com que Meredith prestasse atenção em tudo a sua volta, as risadas eram constantes, até tudo finalmente ficar em completo silêncio.

— Espero que estejam bem escondidos, pois eu já estou indo — Gritou para que os amigos pudessem ouvir.

Meredith estava animada aquele dia em especial, estava finalmente completando seus tão esperados treze anos, qual garota não queria chegar na época do primeito sutiã? Ellis havia acordado preocupada por causa de Thatcher não aparecer outra vez para mais um aniversário da filha, mas naquele dia em específico, Meredith não se importou com a ausência do homem, estava animada demais para isso, principalmente por Derek Shepherd — seu primeiro amor — ter aceito ir a sua festa.

Cristina, a garota asiática e melhor amiga de infância de Meredith — também um ano mais velha do aquela a loira — havia lhe sugerido o tão famoso jogo da garrafa para que ela finalmente pudesse dar o primeiro e tão esperado, beijo no garoto e essa seria a brincadeira que fecharia com chave de ouro a festa.

— George, achei você! — Gritou para o garoto gordinho, o garoto cruzou os braços descontente e saiu do esconderijo.

— Droga, eu sempre sou o primeiro a ser encontrado.

— Deveria se esconder melhor — Meredith disse rindo e indo procurar os outros.

— Eu vou comer mais alguns docinhos com a tia Ellis — Disse seguindo para a cozinha aonde os adultos estavam.

— Achei você, Izzie.

— Apenas porque eu quis — Disse revirando os olhos.

Izzie era uma das suas melhores, ela completava o trio inseparável, eram como as três mosqueteiras, compatilhavam segredos e desejos, era quem Meredith recorria quando estava em apuros, antes mesmo de pensar em contar para a mãe, pois suas amigas sempre estavam lá com um plano mirabolante que resolviria tudo sem um adulto saber.

— Sei — Riu da amiga.

Assim que todos foram encontrados, Meredith finalmente bateu o pique.

— O primeiro encontrado, conta — Cristina disse — Começa a contar, George — Aproximou-se de Meredith e a puxou rapidamente para o canto.

— Ai Cristina!

— Escuta — Ignorou a amiga — Eu percebi que o jogo da garrafa não vai rolar, pois a tia Ellis não tira os olhos da gente, faz o seguinte leva o Shepherd para o armário de casacos e consegue o seu beijo, vai por mim, não vai ter outra oportunidade.

— Okay.

— Eu enrolo os outros — Meredith afirmou — Começa de novo, George, você tava olhando.

— Não tava não.

— Vai logo antes que eu te dê um cascudo.

— Você é uma ignorante.

— Para de ser chorão — George revirou os olhos voltando a contar do início.

Meredith caminhou pela casa não vendo Derek e logo seguiu para o armário, sabia que Cristina o mandaria para lá, abriu a porta paralisando ao ver Izzie aos beijos com Derek e sentiu os olhos marejados.

Não podia acreditar no que seus olhos viam, na traição encana em sua frente, afinal Izobel sabia de seu amor por Derek, sabia que tudo o que mais ansiava era ser notada pelo garoto, mas ela havia arruinado sua chance de namorar o garoto de seus sonhos, havia traído sua amizade.

De Repente CasadaOnde histórias criam vida. Descubra agora