Sensations Of Your Kisses

3.3K 369 51
                                    

Estavam conversando a algum tempo após o jantar, para ser mais exata, vinte minutos após o término, Meredith respondia uma coisa ou outra durante esse tempo, logo Maggie se retirou para tomar um banho e descansar.

–– E seus pais, Addison? Acabamos falando sobre tudo e eu acabei me esquecendo de perguntar –– Ellis disse.

–– Estão ótimos, Bizzy está passando uma temporada na França, já o capitão, está em Boston, provavelmente retorna na próxima semana.

–– E seus irmãos?

–– Estão bem, Archie está pensando no segundo filho, já April fica naquele volta e separa de sempre com o namorado.

–– Isso é normal, ela ainda é jovem.

–– A senhora não dizia isso quando algum garoto se aproximava de mim, mamãe.

–– E graças aos céus, eu não falava, tanto que nunca tivemos problemas e não me culpe, você nunca quis namorar, tanto que quando me disse que estava namorando, você e Addison estavam praticamente morando juntas.

–– Eu tenho que concordar com sua mãe, querida, você nunca quis e olha que muitos garotos pediram.

–– Alex Karev foi um, como eu agradeci quando você disse não, acho que nunca fiquei tão feliz com um não como naquele dia.

–– E onde ele anda agora? — Perguntou interessada.

–– No mesmo lugar, mas pelo menos arrumou um pouco de juízo, mas não antes de engravidar a Olívia, filha da Shirley.

–– Ele já é pai! –– Perguntou abismada.

–– Sim, mas a criança ainda não nasceu, ela está com cinco ou é seis meses de gestação.

–– E no que ele trabalha? Continua na mesma casa ainda?

–– Por que o súbito interesse nesse Karev, Meredith Elizabeth Grey-Montgomery, eu posso saber? –– Addison perguntou encarando-a.

–– Não posso ter curiosidade?

–– Não, você não pode, principalmente em pessoas que quiseram namorar você –– Meredith revirou os olhos.

–– Vou subir, estou com sono –– Disse levantando e beijando os pais –– Até amanhã.

–– Até amanhã, querida.

–– Viram como ela é? –– Addison disse incrédula e a última coisa que Meredith ouviu enquanto subia, foi a risada dos pais.

Assim que terminou de subir as escadas, Meredith seguiu para o quarto, entrou encostando a porta e seguiu para o closet pegando um pijama confortável, seguiu para o banheiro e se despiu após prender os cabelos e adentrou o Box, fechou a porta de vidro, então abriu a água morna relaxando o corpo.

Seus pensamentos iam a mil, assim como estavam sendo nos últimos dias, Alex Karev agora era pai e pediu pra namorar com ela, além de ser o primeiro garoto que ela beijou, segundo Cristina.

Izzie que era considerada sua segunda melhor amiga, estava casada com Derek Shepherd, seu amor de infância, Richard era casado com sua mãe e a filha dele havia se tornado sua irmã e em meio a isso tudo havia seu estúdio, que sempre fora seu sonho, sua vida em Nova York que era outra coisa que sempre quis, havia Addison e um casamento que não fazia parte de suas memorias assim como sua adolescência e juventude, estava em plenos trinta anos e não havia vivido absolutamente nada.

Desligou a água passando sabonete e logo o retirou relaxando embaixo da água por mais alguns minutos, assim que sua mente não gritava mais por explicações ela saiu, secou-se e colocou o pijama, saindo do banheiro após passar seu creme de pele, seguiu para a cama e deitou de lado encarando a imagem que havia ali.

De Repente CasadaOnde histórias criam vida. Descubra agora