New York Lights

3.1K 352 40
                                    

A atenção de Meredith estava totalmente voltada para as luzes da cidade, a vista era linda, os pequenos pontos de luz causados pelos letreiros,  outdoors, carros e postes deixavam a cidade ainda mais convidativa para que seus olhos se perdessem naquela encanto.

A música tranquila que tocava no restaurante tornava a vista ainda mais aconchegante, jazz clássico, era o que ecoava pelo local, a voz melodiosa do cantor que estava sobre o palco relaxava seu corpo e acalmava sua mente, fazendo-a aquietar diante da loucura que estava envolvida.

Addison estava atenta a cada gesto feito pela esposa, não haviam dito muito desde que chegaram ali, ela pegou a taça com vinho branco e levou ao lábios sem desviar os olhos da loira.

Meredith estava como da primeira vez que esteve ali, com os pensamentos voando sobre a cidade, o garçom colocou o primeiro prato sobre a mesa, fazendo com que a fotógrafa lhe direcionasse o olhar, mas não durou muito, pois logo sua atenção foi levada para a ruiva que lhe observava sobre a taça, Addison desviou o olhar pegando o talher e concentrou-se em sua salada, porém Meredith ignorou o ato, talvez ela sempre fizesse aquilo, não queria perguntar.

–– Então –– Addison iniciou a conversa –– Como foi seu dia além das compras que fez? –– Meredith a olhou vendo-a colocar a salada na boca.

–– Bem, não fiz nada de outro mundo –– Deu de ombros, aquilo era estranho –– E o seu?

–– Gravei o programa de hoje, alguns comerciais e fui almoçar com a Callie.

–– Viu Carina Deluca?

–– Não, eu não á vi –– Disse ao soltar um riso nasalado.

Meredith não fazia ideia do porque ter dito o nome da tal mulher que nem mesmo conhecia, mas quando se deu conta, a pergunta já havia fugido de seus lábios.

–– Mas queria –– E lá estava ela novamente em um assunto que nem ao menos sabia o porque estava dizendo, Addison lhe encarava seriamente.

–– Não Meredith, eu não faço a mínima questão de ver a Carina, na verdade eu evito vê-la desde que terminamos –– Meredith voltou a olhar para fora e escutou o suspiro da ruiva –– Amor, olha, eu não quero brigar outra vez –– Disse pegando a mão da loira que estava sobre a mesa –– Te trouxe aqui pra que a gente se acerte e não para brigar novamente por causa da Carina –– Meredith a olhou nos olhos, não sabia o que dizer –– Você sabe como fico mal quando brigamos, eu não quero isso.

Meredith recolheu a mão e segurou os talheres ignorando o olhar da ruiva, Addison negou tomando um gole do vinho após arrumar a postura.

–– Já vi que não adianta.

–– Eu não disse nada.

–– Esse é o motivo, Meredith, você não dizer absolutamente nada, nós estávamos tranquilas, resolvendo sobre o bebê e sobre nossa viagem, mas só foi a Carina se insinuar e você mal olha pra mim, você sabe que ela sempre faz isso, mas você sempre caí nesse joguinho e se você não caí, você está se passando por tola muito bem –– Disse irritada mas não exaustava a voz, Meredith admirou isso, sabia que se fosse ela provavelmente o restaurante inteiro haveria parado pra assistir o "show".

Addison passou as mãos no rosto e puxou uma lufada de ar, tomou outro gole do vinho e voltou a comer, logo a salada foi substituida pelo prato principal e a ruiva nem ao menos voltou a olhar para a mulher a sua frente enquanto Meredith continuava entre encarar o prato e a grande janela com vista pra cidade, sabia que não era mais a garota de treze anos, mas seu corpo e subconsciente agiam com se tivesse.

Aquilo tudo era loucura, a maior loucura que estava passando em sua vida, disso não tinha dúvida alguma, havia despertado ao lado de uma desconhecida que supostamente era sua esposa, — e a enorme pedra de diamente em seu dedo não lhe deixava enganar — logo após estar em seu aniversário de treze anos chorando por Derek Shepherd, quão bizarro tudo aquilo poderia ser? Não fazia ideia, mas era e sua cabeça não estava conseguindo processar, estava a beira do desespero e nem podia dizer isso a Addison ou pareceria louca, não queria ser, então preferia deixa-la acreditando que aquilo era ciúmes, era o melhor.

–– A conta, por favor –– A voz de Addison ecoou trazendo-a de volta, olhou para o garçom que saia e viu a ruiva mexer na bolsa retirando o cartão.

___§___

O carro estava completamente silencioso exceto pelos sons da cidade à volta e da música baixa que tocava no carro, Addison tinha uma mão no volante enquanto a outra estava nos lábios, a tensão entre elas era grande, Meredith pegou o celular de dentro da bolsa cansada de encarar a rua.

Eu preciso de ajuda.
8:24.

Meredith suspirou enquanto encarava novamente a rua esperando a amiga responder, logo ouviu o som da notificação.

Cristina:
O que aconteceu?
8:26.

Eu não faço ideia...
Problemas com a Addison.
8:26.

Cristina:
Discutiram?
8:27.

Sim, ela disse que o problema é eu não dizer nada, mas eu não sei como resolver isso, eu nunca nem namorei, Cristina e agora sou casada.
8:27.

Cristina:
Okay, respira...
Vocês sempre brigam, normalmente transam pra ficarem bem, mas sei que você não vai fazer isso, primeiro porque é burra e  segundo por isso.
Enfim... Vocês não são de brigar, Mer, então ela provavelmente ta bem irritada.
8:28.

Como nós somos?
Éramos.
8:28.

Cristina:
Por mais meloso que seja o que eu vou dizer, é verdade.
Vocês são o casal mais glicose que eu já vi, estão sempre aos beijos e fazendo supresas umas pra outra, eu nunca te vi mais apaixonada do que por ela, nem quando era apaixonada por Derek Shepherd, pra falar a verdade eu nunca vi casal que se ame mais do que vocês.
8:30.

Meredith olhou de canto para a ruiva que continuava atenta ao caminho.

Eu tenho que ir.
Na verdade preciso pensar.
8:30.

Meredith guardou o celular ignorando a nova notificação e sentiu o carro parar, levantou o olhar vendo o semáforo vermelho e olhou para fora do carro novamente, fechou os olhos apoiando a testa na janela, novamente o carro foi posto em movimento.

Os olhos de Meredith foram abertos ao escutar o som de um porta se abrindo, olhou para a porta da grande garagem sendo elevada e dois belos carros estacionados, Addison logo colocou seu carro ao lado dos outros dois, tirou o cinto e desceu dando a volta, antes que a loira tivesse chance de abriu a porta, ela foi aberta, Addison abriu a porta traseira tirando as sacolas de Meredith.

A loira observou em silêncio enquanto a ruiva travava o carro e seguia para o porta que ela julgou dar para dentro da casa, a seguiu e logo a viu subir as escadas, Meredith viu o casaco e a bolsa da ruiva jogados pela mesa e os pegou seguindo até o armário.

O cheiro de Addison emanou assim que ela preparou para guarda-lo, o cheiro era bom, mesmo ela achando-o forte, ela finalmente guardou a bolsa e o casaco da ruiva e logo o seu, pegou seu celular e foi até a cozinha tomar um pouco de água distraindo-se com a lembrança do que havia lido na mensagem de Cristina.

–– E minha bolsa? –– A voz de Addison ecoou fazendo-a se assustar.

–– No armário –– Addison nada mais disse, apenas seguiu para o hall de entrada até o armário.

Seus cabelos estavam presos em um coque bagunçado enquanto seus pés estavam descalços e os botões da blusa parcialmente abertos revelando o colo de seus seios repletos de sardas –– coisa que Meredith achou adorável —  e o sutiã vinho rendado.

A loira seguiu para o quarto após deixar o copo na pia e seguiu para o banheiro, despiu-se e adentrou o Box abrindo a água e deixando-a relaxar seus músculos tensos, quando saiu viu Addison apenas de roupão caminhando pelo closet com o celular posicionado na orelha.

–– Okay Teddy, eu já entendi –– Disse e parecia impaciente –– Pelo amor, nós resolvemos isso amanhã, já são quase nove e meia, eu estou cansada e isso não é um assunto urgente que não possa esperar até amanhã –– A ruiva soltou o ar –– Ótimo, até amanhã –– Disse desligando e saindo do closet.

De Repente CasadaOnde histórias criam vida. Descubra agora